Carolina Ferraz fala sobre política e diz que é preciso combater a corrupção no Judiciário: ‘Um dos poderes mais corruptos’


A atriz Carolina Ferraz em entrevista para Leda Nagle (Foto: Reprodução)
A atriz Carolina Ferraz em entrevista para Leda Nagle (Foto: Reprodução)

A atriz Carolina Ferraz deu uma entrevista para a jornalista Leda Nagle que foi publicada na última semana em canal no Youtube, onde ela comentou o que o próximo Presidente da República precisará fazer para melhorar a situação do nosso país.

+ O Tempo Não Para: Carmen é afastada de conselho da Samvita após desvio de R$ 100 milhões da empresa

“Investir radicalmente em educação, de uma maneira séria como jamais se viu nesse país. Segundo: a gente tem que implantar no nosso DNA o fim da corrupção no seu mais alto grau, como dizia aquele outro né, “doa a quem doer”, mas tem que acontecer”, declarou.

Carolina Ferraz (Foto: Reprodução)
Carolina Ferraz (Foto: Reprodução)

+ Carol Castro assume que é muito difícil ela terminar com Nicolas Prattes no final de O Tempo Não Para

“E terceiro, eu só acredito que a gente vai acabar com a corrupção de fato quando a gente entrar no Judiciário, porque hoje em dia é um dos poderes mais corruptos, infelizmente, aonde eles são absolutamente inatingíveis, parece, e a gente ficar à mercê dessas pessoas, e, tanta gente tentando fazer a coisa certa e para ali, não vai além. Estender esse projeto anticorrupção para o Judiciário, que vale a pena”, opinou.

Veja também

MAIS SOBRE FAMOSOS

Fábio Porchat ganhou carta branca para emitir suas opiniões políticas em seu programa na Record e surpreendeu a todos na hora de comentar os votos de Jair Bolsonaro. Na ocasião, ele ironizou os eleitores do candidato e os citou como “elite intelectual do país”.

Globo faz Deborah Secco picotar o cabelo real em cena de Segundo Sol

Em seguida, ele citou nomes que o apoiam, que estão no nível da dupla Pepê e Neném. “Quase metade do país decidiu votar em Jair Bolsonaro, inclusive a elite intelectual do país, gênios como Ronaldinho Gaúcho, Felipe Melo, Pepê e Neném…”, disparou, arrancando as gargalhadas do público.

“E tenho que comentar que nós vamos ter Alexandre Frota, Tiririca, Jorge Cajuru… na Fazenda não, na Câmara dos Deputados. Se o nível é esse as sabatinas serão no SuperPop, da Luciana Gimenez”, completou o apresentador em seu monólogo, que foi bastante repercutido.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.