Carolina Ferraz

Carolina Ferraz enrola corda no pescoço da Globo, exige 25 milhões e vê emissora engolir sua volta: “Diariamente”

Carolina Ferraz é apresentadora do "Domingo Espetacular", da Record (Foto: Reprodução/Instagram)
Carolina Ferraz é apresentadora do “Domingo Espetacular”, da Record (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Ferraz viveu momentos de sucesso na Globo, e seu rosto continua estampado na emissora, mesmo após sua conturbada demissão

Carolina Ferraz tem vivido um importante momento na carreira e tem se vingado de maneira surpreendente da Globo, que foi processada em R$ 25 milhões pela artista. A famosa garantiu um verdadeiro sucesso na apresentação do “Domingo Espetacular”, da Record, tem um canal no YouTube, e aparece diariamente na reprise de “Haja Coração”.

+ William Bonner vê Silvio Santos, Edir Macedo e Bolsonaro se unirem em coação histórica: “Ganha o dobro”

+ Audiência 21/01: Fátima Bernardes metralha a concorrência e faz Encontro se sair melhor que Ana Maria

A atriz, mesmo com a desavença com a empresa que trabalhou por muitos anos, tem aparecido na reprise da novela das 19h, onde interpreta Penélope Velásquez. A personagem faz parte do núcleo cômico ao lado de Ellen Roche e Malu Mader, e foi a última da famosa no canal carioca.

VALORES ALTOS EM PROCESSO

Carolina Ferraz já revelou em entrevistas que foi muito feliz ao longo dos anos que passou na Globo, mas acredita que existe um acerto de contas que precisa ser acertado na Justiça. De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, os valores do acerto podem chegar a impressionantes R$ 25 milhões.

+ Adriana Araújo, posta para fora da Record, dá basta em demissão, tem misericórdia da Globo e assume: “Nunca fiz”

SUCESSO EM PLATAFORMAS DIGITAIS

A atriz, além do trabalho atualmente no “Domingo Espetacular”, também possui um canal bombadíssimo no YouTube, onde apresenta receitas, fala da vida pessoal e também comenta sobre assuntos da sociedade. Recentemente, ela revelou que o próprio pai foi assassinado em Goiânia e o irmão mais velho morreu em decorrência da AIDS.

Leonora (Ellen Roche), Penélope (Carolina Ferraz) e Rebeca (Malu Mader) em "Haja Coração" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Leonora (Ellen Roche), Penélope (Carolina Ferraz) e Rebeca (Malu Mader) em “Haja Coração” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!