Celebridades

Carolina Ferraz, após processo milionário contra a Globo, fica ansiosa pela estreia na Record: “Não vejo a hora”

Carolina Ferraz está animada para estreia na Record (Foto: Reprodução)
Carolina Ferraz está animada para estreia na Record (Foto: Reprodução)

Carolina Ferraz fala sobre a ansiedade de estrear no Domingo Espetacular, da Record

Carolina Ferraz demonstrou animação para estrear como apresentadora do Domingo Espetacular, no próximo domingo (12). A mais nova contratação da Record vai comandar junto com o jornalista Edu Ribeiro.

“Não vejo a hora de estar lá ao vivo conversando com o público do programa”, disse em entrevista ao site do programa.  “Estou muito feliz de estar na Record TV, e sinto que esse é o começo de uma nova fase, onde grandes coisas podem acontecer”, acrescentou ainda.

+Nadja Haddad vai aos prantos ao revelar doença do marido e é obrigada a se afastar do SBT

Edu Ribeiro aproveitou o momento para elogiar sua nova colega de estúdio. “Ela está trazendo para o Domingo Espetacular um tipo de tempero que só ela poderia acrescentar ao nosso cardápio. Vai ser um grande sucesso”, afirmou. “Tenho certeza de que faremos uma ótima parceria”, respondeu Carolina.

+Danilo Gentili diz que Bolsonaro pediu sua demissão, mas toma resposta em live: “Coitada da minha mãe”

O novo Domingo Espetacular vai estrear no próximo domingo às 19h45, após o Hora do Faro, na Record. Veja a chamada abaixo:

APRESENTADORA FALA SOBRE O NOVO DESAFIO

Vale dizer que recentemente ela falou sobre a satisfação com o novo trabalho. “Estou feliz e animada com esse desafio de retornar ao jornalismo e poder mais uma vez dar um passo na direção de uma nova etapa profissional e de vida. Fui muito bem recebida pela Record e assim começa uma nova jornada”, disse.

+Após briga com Coppolla, Augusto Botelho deixa programa da CNN Brasil e manda indireta: “Coleciona inimigos”

Para quem não sabe, Carolina está fora da televisão desde o final de 2017, quando deixou o canal GNT, onde apresentava o Receitas da Carolina, por mover um processo contra Globo. Na época, ela teve seu contrato fixo com a emissora finalizado após 27 anos. Por conta disso, entrou com um processo na Justiça exigindo uma indenização aproximada em R$ 10 milhões.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.