Record

Carolina Ferraz tem primeiro dia de gravações na Record após debandada de apresentadoras; confira a foto

Carolina Ferraz começa a gravar na Record (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)
Carolina Ferraz começa a gravar na Record (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

Carolina Ferraz começa a gravar chamadas na Record para sua estreia no Domingo Espetacular

Após anúncio de contratação pela Record TV, Carolina Ferraz esteve na tarde desta segunda-feira (29) na emissora. A atriz e apresentadora foi convocada para gravar suas primeiras chamadas para o Domingo Espetacular e vai estrear já no próximo domingo (05).

+Após tentativa de boicote e revolta, SBT reprisa Chiquititas pela segunda vez e audiência se mantém

A famosa se tornou apresentadora do dominical ao lado do jornalista Eduardo Ribeiro. Os dois estiveram na redação do jornalístico e seguiram para o estúdio virtual da atração.

Vale dizer que Carolina Ferraz assinou contrato com o canal na terça-feira passada (23), pouco mais de três anos após deixar a Globo. Ela interpretou várias novelas nos 27 anos de trabalho no canal, como “Por Amor” e “Avenida Brasil”.

+Sikêra Jr tem conta exposta, processo de emissora divulgado e recado ao vivo para primeira-dama: “Vai pegar a senhora”

Depois de sua saída, a atriz também atuou no cinema e no teatro, lançou livros e até criou um canal no YouTube. Em entrevista, ela chegou a dizer que não havia encerrado a carreira de atriz. “Simplesmente não estou mais trabalhando na Globo”, justificou ao site F5.

APRESENTADORAS DEIXAM COMANDO DO DOMINICAL

Thalita Oiveira quando assumiu o Domingo Espetacular (Foto: Reprodução)

Por conta da contratação de Carolina Ferraz, Thalita Oliveira e Patrícia Costa, que apresentavam o Domingo Espetacular junto com Eduardo Ribeiro, foram dispensadas do programa.

+Rebeca Abravanel comemora 1 ano de casamento com Pato e é bombardeada por Geraldo Luís de forma inesperada: “Filho”

Ao encerrar o Domingo Espetacular deste último domingo (28), Thalita avisou ao público que estava deixando o programa. Depois de seis anos como uma das apresentadoras do jornalístico, ela vai comandar o Fala Brasil aos sábados. “Hoje eu fico por aqui, depois de seis anos na sua companhia. Foi uma honra. Agora, sigo para novos projetos aqui na Record”, informou ela.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.