Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

Carolina Ferraz entra às pressas na Record com notícia urgente e confirma ao Brasil: “Foi condenado”

Carolina Ferraz é apresentadora do Domingo Espetacular, da Record (Foto: Reprodução)
Carolina Ferraz é apresentadora do Domingo Espetacular, da Record (Foto: Reprodução)

Carolina Ferraz e Edu Ribeiro comandam o Domingo Espetacular

O Domingo Espetacular de hoje (06) começou abordando sobre as ações milionárias que correm na Justiça contra artistas famosos. Carolina Ferraz e Edu Ribeiro entraram às pressas na programação da Record com os destaques da revista eletrônica e surpreenderam ao abordar este assunto e muitos outros.

“A gente começa falando hoje de Justiça. Você não imagina quantas ações correm nos tribunais, ações milionárias contra artistas famosos no Brasil. Uma delas envolve o cantor Sorocaba, da dupla com Fernando”, começou Edu Ribeiro. Carolina Ferraz, então, deu mais detalhes a respeito do processo.

“O sertanejo foi condenado a pagar aos ex-empresários uma indenização que pode chegar a R$ 20 milhões. E como Sorocaba não teria bens o suficiente em seu nome para cumprir a decisão, a Justiça mandou bloquear todos os valores dos shows da dupla”, prosseguiu Carolina Ferraz, durante a chamada.

Além disso, eles abordaram a história sobre o menino de 9 anos que saiu de casa sozinho e embarcou em avião de Manaus para São Paulo. “Eu como pai estou preocupado, sem fôlego. Então, pensa com a gente em uma aventura arriscada e o que todo mundo quer saber, por que essa criança fez isso?”, disse Edu Ribeiro.

Em outro momento do Domingo Espetacular, o assunto acabou girando em torno da guerra entre a Rússia e a Ucrânia. “O Brasil está preparando um resgate aéreo nesse momento”, disse Edu Ribeiro. “No centro dessa invasão violenta, uma cidade resiste, é a capital Kiev”, continuou Carolina Ferraz.

Veja também

Carolina Ferraz no comando do Domingo Espetacular na Record (Foto: Reprodução)
Carolina Ferraz no comando do Domingo Espetacular na Record (Foto: Reprodução)

APRESENTADORA FAZ A LINHA DISCRETA

Carolina Ferraz mantém um perfil bastante discreto quando o assunto diz respeito a sua vida pessoal. Contudo, logo no início da pandemia da Covid-19, a apresentadora e o ex-marido viraram notícia após decidirem passar a quarentena juntos. O motivo? A filha que eles têm juntos.

Separada há mais de três anos de Marcelo Martins, Carolina Ferraz tomou a decisão para preservar o convívio da filha caçula, Isabel. Segundo a atriz, os dois continuam amigos e mantêm uma relação “civilizada”. Atualmente, cada um voltou para sua rotina normal de atividades.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários