Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

Carolina Ferraz invade a Record às pressas, confirma notícia urgente e o pior: “Pena de morte”

Carolina Ferraz surpreendeu com desabafo - Foto: Reprodução
Carolina Ferraz no comando do Domingo Espetacular (Foto: Reprodução)

Carolina Ferraz e Edu Ribeiro mostraram os destaques do Domingo Espetacular de hoje, 27 de fevereiro

Carolina Ferraz e Edu Ribeiro entraram às pressas na programação da Record com os destaques do Domingo Espetacular. Os jornalistas começaram dando os destaques e surpreenderam ao abordar o conflito entre a Ucrânia e a Rússia. Quem acompanha os jornais deve saber que isso se tornou assunto nos últimos dias.

“Fevereiro, 2022. Guerra no Leste Europeu. Rússia invade a Ucrânia. Tanques. Prédios bombardeados, milhares de pessoas fogem desesperadas. Entre elas, muitos brasileiros”, começou Edu Ribeiro. Enquanto narrava os fatos, imagens de toda a destruição e desesperos das pessoas eram exibidas na tela da Record.

O jornalista ainda destacou que o Domingo Espetacular ia exibir matérias especiais produzidas pelos correspondentes internacionais enviados para a zona de conflito dos dois países. “Já é madrugada de segunda-feira nas regiões bombardeadas pelos Russos. A um toque de recolher em andamento”, disse ele.

“Nossos enviados especiais, Roberto Cabrini e Leandro, estão nas áreas afetadas e vão adiantar para você o que será notícia nas próximas horas”, disparou Edu Ribeiro. Carolina Ferraz, por sua vez, ainda falou sobre as outras notícias que ia ser destaque no Domingo Espetacular. Entre elas, uma entrevista com Beth Szafir.

A atriz acabou sendo vítima de um assalto milionário. O Domingo Espetacular ainda abordou outras questões como os brasileiros que foram presos na Tailândia por tráfico de drogas. Eles estavam com mais de 15 quilos. Como o crime é considerado um dos mais graves, eles podem ser condenados, até mesmo, a pena de morte.

Veja também

Carolina Ferraz no comando do Domingo Espetacular na Record (Foto: Reprodução)
Carolina Ferraz no comando do Domingo Espetacular na Record (Foto: Reprodução)

SOLTEIRA E DISCRETA

Carolina Ferraz mantém um perfil bastante discreto quando o assunto diz respeito a sua vida pessoal. Contudo, logo no início da pandemia da Covid-19, a apresentadora e o ex-marido viraram notícia após decidirem passar a quarentena juntos. O motivo? A filha que eles têm juntos.

Separada há mais de três anos de Marcelo Martins, Carolina Ferraz tomou a decisão para preservar o convívio da filha caçula, Isabel. Segundo a atriz, os dois continuam amigos e mantêm uma relação “civilizada”. Atualmente, cada um voltou para sua rotina normal de atividades.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários