Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

Carolina Ferraz invade a Record às pressas, confirma tragédia e dá pior notícia ao Brasil: “84 mortos”

Carolina Ferraz entrou às pressas na Record confirmando morte terrível (Foto: Reprodução)
Carolina Ferraz entrou às pressas na Record confirmando morte terrível (Foto: Reprodução)

Carolina Ferraz e Edu Ribeiro comandam o Domingo Espetacular

A edição de hoje, 29 de maio, do Domingo Espetacular foi repleta de reportagens especiais. Entre os destaques trazidos por Carolina Ferraz e Edu Ribeiro uma reportagem exclusiva com a família do homem que foi morto pela Polícia Rodoviária Federal de Sergipe. Genivaldo de Jesus, de 38 anos, morreu após abordagem de agentes.

Os policiais usaram spray de pimenta e gás lacrimogêneo dentro de viatura, enquanto prederam o homem no porta-malas e pressionavam. O flagrante de violência deixou o Brasil perplexo. Além disso, Carolina Ferraz anunciou nos destaques uma matéria a respeito da mulher que foi arrastada pelo mar e ficou 9 horas, desaparecida.

Todo mundo, inclusive o Corpo de Bombeiros que atuavam nas buscas, acreditaram que Priscila estava morta. Durante a reportagem, foi feita uma entrevista com a mulher. Além disso, Carolina Ferraz e Edu Ribeiro anunciaram uma matéria especial falando sobre a morte de Jesse Koz e o cão Shurastey, vítimas de um acidente de trânsito.

Outro destaque do Domingo Espetacular foram as fortes chuvas que estão devastado o estado de Pernambuco. O número de mortos por conta das chuvas subiu para 84. São mais de 50 pessoas que seguem desaparecidas. Várias famílias estão desabrigadas e desesperadas com toda destruição causada pelos deslizamentos de terras.

Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro apresentaram a "Retrospectiva 2020" (Foto: Divulgação/Record)
Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro  comanda o Domingo Espetacular  (Foto: Divulgação/Record)

APRESENTADORA PASSA MAL

Vale lembrar que no último dia 15 de maio, Carolina Ferraz, que estava escalada para comandar a revista eletrônica ao lado de Edu Ribeiro, precisou ser substituída às pressas devido a um mal-estar. A confirmação, aliás, partiu do colega de trabalho da famosa em suas redes sociais.

Veja também

Momentos antes de entrar no ar, o jornalista surpreendeu ao falar sobre o assunto. “E aí me conta… É domingo? Já anoiteceu ainda você está? Então, vai começar meu amigo e minha amiga. Se é noite de domingo é hora do Domingo Espetacular”, começou ele.

“Dona Carolina Ferraz está se recuperando de um mal-estar. Nossas vibrações positivas para a dona Carol e olha quem está aqui, Patrícia Costa, nosso vozeirão”, disse Edu Ribeiro, confirmando que a loira seria a responsável por substituir a apresentadora. “Melhoras Carol, beijos”, disse ela.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários