Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

Carolina Ferraz entra às pressas na Record e confirma o pior sobre Gusttavo Lima: “A coisa ficou feia”

Carolina Ferraz e Edu Ribeiro comandam o Domingo Espetacular na Record (Foto: Reprodução)
Carolina Ferraz no Domingo Espetacular na Record (Foto: Reprodução)

Carolina Ferraz e Edu Ribeiro comandam o Domingo Espetacular

A edição de hoje, 5 de junho, do Domingo Espetacular foi repleta de reportagens especiais. Entre os destaques trazidos por Carolina Ferraz e Edu Ribeiro uma reportagem sobre a polêmica envolvendo Gusttavo Lima. O cantor passou a ser alvo de uma série de investigações, após receber altos valores das prefeituras.

Tanto que um de seus shows chegou a ser cancelado pelo Ministério Público. Abalado, Gusttavo Lima chegou a fazer uma ameaça sobre o fim de sua carreira. “O Domingo Espetacular começa com as polêmicas que envolvem o cantor Gusttavo Lima. A coisa ficou tão feia que ele ameaçou encerrar a carreira”, disparou Edu Ribeiro.

“Shows milionários cancelados, contratos sob suspeitas, cachês criticados e ainda tem processo por causa de uma música e até por causa de um ex-funcionário. O sertanejo não aguentou e desabafou nas redes sociais. Mas, será que o embaixador vai mesmo jogar a toalha”, prosseguiu Carolina Ferraz. Outras reportagens também foram exibidas.

Entre elas, uma confusão que rolou com os eliminados do Power Couple Brasil. Gabi e Cartolouco explicaram a polêmica que rolou na Cabine de Descompressão. Na ocasião, o casal chegou a citar a briga com Rogério e Baronesa, pais de MC Gui. Outro famoso que virou destaque no Domingo Espetacular foi o cantor Zé Felipe.

O filho de Leonardo é acusado de plágio. O compositor da música move processo por danos morais que pode chegar a R$ 30 mil de indenização. Outra reportagem anunciada por Edu Ribeiro e Carolina Ferraz foi uma matéria especial feita com um detetive contratado Elize Matsunaga, que ganhou liberdade condicional após matar o marido.

Veja também

Outra matéria importante que chamou atenção dos telespectadores do Domingo Espetacular diz respeito as fortes chuvas que atingiram o estado de Pernambuco. Para se ter dimensão, 128 pessoas morrem após uma série de deslizamentos de terra em Recife, capital pernambucana. Milhares de famílias ainda estão desabrigadas.

Carolina Ferraz e Edu Ribeiro (Foto: Reprodução)
Carolina Ferraz e Edu Ribeiro (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários