Celebridades

Carolina Ferraz, na Record, manda indireta destruidora contra a Globo após processo milionário

Carolina Ferraz surpreendeu com texto após deixar a Globo - Foto: Reprodução
Carolina Ferraz surpreendeu com texto após deixar a Globo – Foto: Reprodução

Carolina Ferraz fez postagem falando sobre sua chegada na Record e colocando pra quebrar com indireta contra a Globo, antiga emissora

Na última semana, a direção da Record surpreendeu seus telespectadores com uma série de novidades na programação. Algumas não tão agradáveis, como a saída de Adriana Araújo do Jornal da Record, e outras que foram comemoradas pelo grande público, como a contratação de Carolina Ferraz.

+Britto Jr e apresentador da RedeTV! debocham de decisão de Silvio Santos no SBT: “Muito louco”

Teno ficado mais conhecida em todo o Brasil por seus papéis de sucesso em novelas da Globo, ela já foi destaque no jornalismo no início de sua grande passagem pela emissora. Ao lado de Celso Freitas, apresentou o Fantástico, programa semelhante ao que passará a comandar na Record, o Domingo Espetacular.

+Ana Maria Braga perde a linha, após bate-boca em reunião, menosprezo na Globo e pouco caso: “Foda-se”

Em seu perfil no Instagram, Carolina Ferraz comemorou a nova fase de sua vida profissional e agradeceu o acolhimento por parte da emissora paulista e também dos fãs, que deixaram suas mensagens de apoio. Quero agradecer todas as mensagens de felicitações que recebi de ontem para hoje”, iniciou ela.

+Erika Januza gera revolta ao relatar episódio racista na carreira: “Negro não vende”

“Estou feliz e animada com esse desafio de retornar ao jornalismo e poder mais uma vez dar um passo na direção de uma nova etapa profissional e de vida. Fui muito bem recebida pela Record e assim começa uma nova jornada. Muito obrigada à todos”, finalizou a agora novamente jornalista.

Recado pra Globo?

A fala de Carolina Ferraz falando que foi bem recebida foi interpretada por algumas pessoas como uma espécie de indireta para a Globo, sua antiga emissora. Isso porque quando deixou a Globo atriz entrou em um longo processo contra a emissora, pedindo 7 milhões de reais por direitos trabalhistas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.