Carolina Ferraz TV Foco

Carolina Ferraz, após assumir o Domingo Espetacular, detona demissão e desabafa: “Não quero, já fiz tudo”

Carolina Ferraz no "Domingo Espetacular", da Record (Foto: Reprodução/Instagram)
Carolina Ferraz no “Domingo Espetacular”, da Record (Foto: Reprodução/Instagram)

Apresentadora revelou detalhes sobre sua vida íntima durante entrevista

Conhecida com uma das grandes atrizes, Carolina Ferraz tornou-se uma das maiores apresentadora da Record devido ao seu comando no “Domingo Espetacular”. Recentemente, ela foi a convidada do último episódio da primeira temporada do “E aí, Beleza?”, do Universa UOL e abriu o jogo sobre sua vida.

Famosa por seus inúmeros trabalhos como atriz nas telinhas, a apresentadora revelou sobre a possível volta para novelas. “Não quero voltar a fazer novela. Eu já fiz tudo com todos os principais autores, sempre personagens maravilhosos. Já protagonizei novelas que estão aí, na história da televisão brasileira”, começou ela.

Carolina Ferraz contou que está muito feliz com seu trabalho como apresentadora do “Domingo Espetacular” e afirmou sobre a demissão no mundo das novelas. “Então eu não quero voltar para fazer mais alguma coisa”, continuou ela.

GRAVIDEZ

Bem-humorada, a apresentadora do “Domingo Espetacular” abriu o jogo sobre a época em que tentou engravidar. “Eu tinha 46 anos na época e, antes de engravidar, fiz todos os testes. Fisiologicamente eu ainda era uma mulher de 29, 30“, disse a atriz que optou pelo método da inseminação.

“Resolvemos então fazer uma inseminação, porque a gente chegou a tentar e, antes do primeiro trimestre se completar, tive um aborto espontâneo”, continuou Carolina Ferraz. No entanto, os cuidados foram ainda mais redobrados com a gestação.

“Nos primeiros três meses da gestação, tomei muito hormônio, uma loucura! Eu só chorava, não me reconhecia. Mas depois eu tive uma gravidez ótima, super tranquila. Só não consegui ter parto normal, que eu adoraria. A Izabel encaixou meio tortinho”, finalizou a apresentadora.

Carolina Ferraz e filha (Reprodução)
Carolina Ferraz e filha (Reprodução)

FORA DAS TELINHAS

Depois da entrevista ficou ainda mais claro que Carolina Ferraz está completamente feliz com seu cargo no “Domingo Espetacular”. No ano passado, ela teve que se despedir das câmeras em dezembro devido a suas férias, algo que talvez nem tenha esse ano:  “Gente, eu tô indo viajar hoje. Vou tirar uma semaninha de folga. Vou com a minha mãe, com a minha irmã e com a Bebel, passar o Natal em uma fazendinha, num lugar quietinho pra gente aproveitar que é a minha única semana de folga desse ano e provavelmente do ano que vem inteiro”.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori