Carolina Ferraz Celebridades

Carolina Ferraz, estrela da Record, processa Globo em 10 milhões e emissora é obrigada a por atriz no ar: “Ingrata”

Carolina Ferraz tem aparecido em inúmeras reprises na Globo (Foto: Reprodução/Record/Instagram)
Carolina Ferraz tem aparecido em inúmeras reprises na Globo (Foto: Reprodução/Record/Instagram)

Carolina Ferraz, da Record, não tem cessado os trabalhos na Globo, que já está caminhando para a quarta reprise na emissora após o processo de R$ 10 milhões

Carolina Ferraz já passou por poucas e boas na Globo desde que foi desligada da emissora, em 2018, mas isso não significa que sua importância na emissora se desfez, mesmo ela tendo se tornado uma estrela na Record. A artista tem aparecido em reprises no Vale a Pena Ver de Novo desde o ano que deixou de atuar em novelas.

O canal carioca começou essa série de ‘homenagens’ impensadas à atriz com a reprise de Belíssima, ainda em 2018, quando se iniciou a batalha judicial da famosa contra a empresa que trabalhou por 27 anos. A artista apareceu como a personagem Rebeca Cavalcanti e logo depois já brilhou em Por Amor, de 1997, em um dos seus papéis mais brilhantes, como Milena.

+ Esposa de Silvio Santos vai aos tribunais contra o marido, divide a casa e expõe cobrança absurda: “Cara pra bater”

+ Moacyr Franco faz desabafo após ser pego na cama com mulher, surge arrasado e provoca crise de choro: “Tocante”

Como se já não bastasse, Carolina Ferraz emplacou mais uma reprise na tela da Globo, em Avenida Brasil, como Alexia, uma das três mulheres de Cadinho, interpretado por Alexandre Borges. Sem dar um respiro para o canal, que sempre convocou a intérprete para os seus folhetins e sempre recebeu performances impecáveis, a morena está prestes a retornar com Haja Coração, que substituirá Totalmente Demais na reprise das 19h.

PROCESSO VEIO APÓS HAJA CORAÇÃO

Haja Coração foi a última novela que a atriz participou na Globo e em qualquer outro canal. É de 2016 e a famosa deu vida à personagem Penélope Velesquez. Logo depois, a famosa foi avisada de que não teria mais contrato e, após muita conversa, decidiu processar a empresa em R$ 10 milhões por não terem chegado a um acordo. Há quem diga que ela foi considerada “ingrata” com a emissora, mas a própria já mostrou diversas vezes seu respeito pelo canal.

+ Sonia Abrão entra para guerra contra sertanejo, diz que ele é da turma da morte e detona ao vivo: “Tapa na cara”

TRABALHO NA RECORD

Carolina Ferraz tem sido bem aceita pelo público que acompanha o Domingo Espetacular, da Record. Ela fez sua estreia no mês passado e já se envolveu em algumas polêmicas. A jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelou que funcionários estão enciumados com as regalias que a artista tem nos bastidores. O Notícias da TV, por sua vez, contou que estagiários e camareiras reclamam de antipatia. Há também boatos de que a apresentadora seja alvo de atos maldosos de jornalistas da casa.

Carolina Ferraz está causando nos bastidores da Record, segundo jornalista (Foto: Reprodução)
Carolina Ferraz está causando nos bastidores da Record, segundo jornalista (Foto: Reprodução)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!