Celebridades

Carolina Ferraz processa a Globo em 10 milhões, tem retorno triunfal ao canal e diz: “A gente pisa na bola”

Carolina Ferraz está preparando novidades em sua carreira (Imagem Instagram)
Carolina Ferraz está preparando novidades em sua carreira (Imagem Instagram)

A atriz Carolina Ferraz participou do canal da youtuber, Antonia Fontenelle onde falou sobre os novos projetos e também reavaliou algumas atitudes do passado

Carolina Ferraz, que atualmente voltou para tela da Globo, na reexibição de Avenida Brasil, em Vale a Pena Ver de Novo, falou sobre o sucesso que fez na emissora. Antes de Avenida Brasil ela também apareceu em destaque na reprise de Por Amor também nas tardes da Globo.

A própria Antonia Fontenelle ressaltou que Carolina Ferraz esteve na maioria dos sucessos da Globo nos últimos anos, com exceção do remake de Pecado Capital, além de Avenida Brasil, que inclusive marcou o retorno triunfal de Carolina na Globo. A atriz também participou de outros sucessos como Belíssima, Haja Coração e O Astro.

Em 2017, Carolina Ferraz não teve seu contrato de exclusividade renovado com a Globo e deixou a empresa depois de quase 30 anos. A atriz decidiu entrar com processo contra a emissora, e estima-se que o pedido de indenização chega a R$10 Milhões.

No entanto a própria atriz revela que a exposição e a fama não necessariamente resultam em sucesso: “O sucesso é bom, a gente trabalha pra ser reconhecido. A fama é pernóstica, destrutiva. Com a fama, não vem nada bom. Até porque todo mundo pode ficar famoso.”

A atriz ainda fez uma balanço não só da sua vida profissional como também pessoal e reavaliou algumas posições: “Tem umas coisas que fiz que não devia ter feito. Falo assim: puxa, porque me comportei assim? Eu poderia ter sido melhor, mais madura. Mas não no trabalho, é pessoal. São atitudes ao longo da vida que eu faria diferente. Às vezes a gente pisa na bola.

Em sua nova fase, Carolina Ferraz disse que o próprio YouTube a procurou dizendo que em uma pesquisa encomendada pela plataforma, o nome dela aparecia entre 200 pessoas com relevância nacional que o público gostaria de ver através dos vídeos. A empresa então fez o convite e ela fez de imediato.

E a atriz parece que está super empolgada com a nova casa, ela inclusive disse em entrevista que ficou impressionada com a festa de fim de ano, cheio de pessoas com telão de 360º e muita comida e bebida além do show da Ludmilla: “Essa festa da firma está de parabéns, nunca fui em uma igual.” Para 2020, Carolina Ferraz prepara novidades para seu projeto na internet e promete muitos convidados e quadros inusitados.

Carolina Ferraz
Carolina Ferraz, após pedir indenização de 10 milhões para a Globo, revela que não voltará a fazer novelas – Foto: reprodução YouTube

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.