Carolina Ferraz pode assumir o “Ilha Record”, deixado por Sabrina Sato, ao mesmo tempo que concilia o “Domingo Espetacular”
A Record tem se movimentado para escolher um nome que possa comandar a próxima temporada do “Ilha Record”, que teve Sabrina Sato como apresentadora no ano passado. Com a demissão da famosa da emissora dos bispos, um novo nome surgiu como favorito para assumir a atração: Carolina Ferraz.
De acordo com a coluna de André Romano, do Observatório da TV, a antiga contratada da Globo é o nome mais cotado para comandar o reality show de formato próprio da Record. Seu salário deve dobrar, já que além do “Domingo Espetacular” terá a nova função. Atualmente, especula-se que ela ganhe R$ 400 mil por mês.
A publicação dá conta de que se tudo der certo, as gravações da segunda temporada da “Ilha” começa já no fim deste mês e vai ao ar em julho. Carolina Ferraz deve ficar realmente com o posto do apresentadora. Ticiane Pinheira já foi cotada para comandar a atração, mas nenhum nome foi confirmado até o momento.
PODE VOLTAR A ATUAR
Carolina Ferraz fez diversas revelações sobre a carreira em entrevista ao “Link Podcast”. A morena entregou que não tem mais vontade de fazer novelas, mas aceitar trabalhar em alguma série ou minissérie, que o tempo que se dedica é bem menor do que o 1 ano em que se fica presa a uma personagem quando se faz um folhetim.
APRESENTADORA HÁ DÉCADAS
A atriz também declarou que sempre estará ligada à dramaturgia, mesmo que atualmente trabalhe com notícias. Além desse trabalho como apresentadora na Record, ela já encarou a mesma função na Manchete e no “Fantástico”, da TV Globo, no início dos anos 1990.
Veja também

“Caixão fechado”, Carolina Ferraz vê pai ser morto a tiros e denuncia impunidade: “Estouraram a cabeça”

“Difícil ser unanimidade”, Carolina Ferraz expõe real relação com Glória Pires e assume: “Dá problema”

Carolina Ferraz, após anúncio de demissão e dívida escancarada, surge aos prantos e expõe: “Vamos falar”

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários