Carolina Ferraz

Carolina Ferrazighome

Carolina Ferraz, após demissão e processo, recebe decreto da Record e é avisada sobre desfecho: “Fim do mês”

Carolina Ferraz é destaque na programação da Record (Foto: Reprodução/Instagram)
Carolina Ferraz (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Ferraz pode assumir o “Ilha Record”, deixado por Sabrina Sato, ao mesmo tempo que concilia o “Domingo Espetacular”

A Record tem se movimentado para escolher um nome que possa comandar a próxima temporada do “Ilha Record”, que teve Sabrina Sato como apresentadora no ano passado. Com a demissão da famosa da emissora dos bispos, um novo nome surgiu como favorito para assumir a atração: Carolina Ferraz.

De acordo com a coluna de André Romano, do Observatório da TV, a antiga contratada da Globo é o nome mais cotado para comandar o reality show de formato próprio da Record. Seu salário deve dobrar, já que além do “Domingo Espetacular” terá a nova função. Atualmente, especula-se que ela ganhe R$ 400 mil por mês.

A publicação dá conta de que se tudo der certo, as gravações da segunda temporada da “Ilha” começa já no fim deste mês e vai ao ar em julho. Carolina Ferraz deve ficar realmente com o posto do apresentadora. Ticiane Pinheira já foi cotada para comandar a atração, mas nenhum nome foi confirmado até o momento.

PODE VOLTAR A ATUAR

Carolina Ferraz fez diversas revelações sobre a carreira em entrevista ao “Link Podcast”. A morena entregou que não tem mais vontade de fazer novelas, mas aceitar trabalhar em alguma série ou minissérie, que o tempo que se dedica é bem menor do que o 1 ano em que se fica presa a uma personagem quando se faz um folhetim.

APRESENTADORA HÁ DÉCADAS

A atriz também declarou que sempre estará ligada à dramaturgia, mesmo que atualmente trabalhe com notícias. Além desse trabalho como apresentadora na Record, ela já encarou a mesma função na Manchete e no “Fantástico”, da TV Globo, no início dos anos 1990.

Veja também

Carolina Ferraz pode ocupar cargo de apresentadora no "Ilha Record", que foi de Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Record)
Carolina Ferraz pode ocupar cargo de apresentadora no “Ilha Record”, que foi de Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Record)

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários