Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

“Eu quero sair”, Carolina Ferraz renega carreira e confirma desfecho na Record: “Agradeço a oportunidade”

Carolina Ferraz
Carolina Ferraz é a atual apresentadora do Domingo Espetacular, na Record (Foto: Reprodução)

Em entrevista, a apresentadora da Record falou sobre sua atual passagem pela emissora paulista

A atual apresentadora do Domingo Espetacular, Carolina Ferraz foi a entrevistada da edição mais recente do “Programa de Todos os Programas“, do canal R7, no Youtube e abriu o jogo sobre o atual momento de sua carreira.

Logo do início de sua participação junto com os apresentadores, Flávio Ricco e Dani Bavoso, a ex-Global agradeceu a oportunidade que recebeu da Record em 2020, quando ela foi convidada para apresentar a revista eletrônica ao lado de Eduardo Ribeiro.

“Eu to super feliz e agradeço a oportunidade que tive na Record, pela forma como a Record me acolheu, me recebeu. Sempre, desde o primeiro momento eu me senti muito acolhida pela casa. O programa tem uma linha editorial mas eu também tenho liberdade de participar, de dar minha opinião, de me envolver“, disse a beldade.

Veja também

Questionada por Dani Bavoso como foi a proposta para Carolina Ferraz deixar a atuação e voltar a atuar no comando de um programa, a atriz foi sincera e disse que só aceitou o cargo com uma condição: Fazer matérias fora dos estúdios.

“Se eu realmente voltar a ser apresentadora, eu não quero só ficar no estúdio, eu quero sair a campo e ele abraçaram a ideia“, contou Ferraz.

Carolina Ferraz
Carolina Ferraz em sua participação no “Programa de Todos os Programas” (Foto: Reprodução)

APOSENTADORIA DE NOVELAS

Ainda exaltando seu atual papel aos domingos, Carolina Ferraz voltou a falar que não quer mais atuar em novelas:”Eu tô gostando muito sabe, então eu não penso realmente voltar atuar em novelas. Acho que tudo que eu tinha que feito em novela na vida, eu já fiz. Já fiz um monte de coisa, eu tô muito feliz como apresentadora, como jornalista, eu comecei de verdade uma fase diferente na minha vida“, revelou a profissional, renegando a carreira em novelas.

Questionada por Flávio Ricco se ela teria alguma novidade no Domingo Espetacular, a morena disse que o programa segue do mesmo jeitinho e que está feliz com os resultados na Record.

De novidade efetivamente não, a gente segue com o programa, que teve toda uma reformulação editorial quando eu entrei. A gente se consolidou como segundo lugar nas audiências de domingo, eu acho isso super importante e eu vou seguir apresentando e fazendo matérias. Tá tudo direitinho“, respondeu, confirmando seu desfecho na Record.

Nos momentos finais da conversa, a famosa que brilhou por anos na Globo, esclareceu que mesmo sem atuar em novelas, ela continua sendo uma atriz: “Não é que não vou atuar, é que eu não quero mais fazer novela. Novela, já foi, eu vou fazer uma websérie, um filme. Eu não gostaria de abandonar, eu só não quero mesmo fazer novela“, concluiu.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários