Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

Após demissão e processo de 25 milhões, Carolina Ferraz repudia trabalho na TV: “Nunca mais na vida”

Carolina Ferraz (Foto: Reprodução/Instagram)
Carolina Ferraz (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Ferraz deu uma entrevista para a Folha onde abriu o jogo sobre sua carreira na Record, após 27 anos trabalhando na Globo

Carolina Ferraz já deixou bem claro que está em um novo momento em sua carreira. A famosa atualmente trabalha como apresentadora do “Domingo Espetacular”, da Record, e move um processo de R$ 25 milhões contra a Globo. Para completar, a morena revelou que nunca mais trabalhará em novelas em sua vida.

Após passar 27 anos da Globo atuando em uma novela atrás da outra, a atriz decidiu que chegou o momento de fazer tudo, menos encarar 10 meses contando a mesma história. Em entrevista à Folha de S. Paulo, a artista contou que pode até passar por outros trabalhos na dramaturgia, mas não quer mais folhetins em seu currículo.

“Eu sou uma atriz, nasci atriz. Não penso em fazer novela nunca mais na vida”, disparou Carolina Ferraz, que fez umas ressalvas em sua declaração. “Faria longa-metragem, peça de teatro, minissérie, etc”, afirmou. Ela também destacou ter passado nada menos que 30 anos tralhando em novelas.

Veja também

SATISFEITA NA NOVA EMISSORA

A atriz também contou que tem passado por um momento muito satisfatório em sua carreira no comando de uma revista eletrônica. A famosa revelou que foi muito bem recebida na Record desde o momento em que pisou na emissora, além de se sentir confortável com o fato de ser instigada artisticamente.

REBATEU POLÊMICA DO ANO PASSADO

Carolina Ferraz também abriu o jogo sobre os rumores de que teria dado show de estrelismo nos camarins da emissora assim que começou a trabalhar no “Domingo Espetacular”. Ao jornal, a veterana, de 53 anos, declarou que não leu nada a respeito dessa polêmica e passou por cima dos rumores. “Estou velha parar criar problema”, garantiu.

A jornalista Carolina Ferraz, da Record - Foto: Reprodução
Carolina Ferraz completou 1 ano no comando do programa “Domingo Espetacular” (Foto: Reprodução/Record)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Carolina Ferraz

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários