Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

Carolina Ferraz revela morte cruel do pai para Gottino: “Estouraram a cabeça dele”

Gottino e Carolina Ferraz no Link Podcast - Foto: Reprodução
Gottino e Carolina Ferraz – Foto: Reprodução

A apresentadora bateu um papo revelador com Reinaldo Gottino e abriu o jogo sobre a trágica morte do pai

Nesta quarta-feira (26), Carolina Ferraz concedeu uma entrevista reveladora e para lá de comovente ao jornalista Reinaldo Gottino, da Record TV. A conversa dos dois se deu no Link Podcast, do R7, e a apresentadora trouxe à tona uma trágica e traumática história familiar: a morte do pai.

O assunto foi colocado na roda após o apresentador do Balanço Geral, tido como um dos maiores comunicadores do país, questionar a entrevistada a respeito. Dessa forma, a atriz rasgou o verbo e não poupou detalhes ao contar como tudo realmente aconteceu.

“Tinha 14 anos, meu pai foi assassinado, com seis tiros, uma história muito violenta, muito trágica, assim, estouraram a cabeça do meu pai, uma loucura, meu pai teve que ser enterrado de caixão fechado, olha que coisa terrível”, iniciou ela.

A MORTE

Em seguida, Carolina Ferraz deu mais detalhes da morte. “Era um ex-sócio do meu pai, ele devia um dinheiro pro meu pai, eles começaram a se desentender em relação a esse pagamento, era pra ser pago em um ano. Ele chegou a sofrer um atentado antes disso, ele ia fazer uma pós graduação em não sei o que, meu pai era economista né? E aí nós desistimos por causa desse atentado.”, frisou.

Veja também

“Ele disse: ‘Eu não posso sair, onde já se viu, agora eu preciso ficar’. Dito isso, seis meses depois ele foi assassinado saindo do escritório onde ele trabalhava”, relatou ainda a famosa para Gottino.

Reinaldo Gottino entrevista Carolina Ferraz - Foto: Reprodução
Reinaldo Gottino entrevista Carolina Ferraz – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários