Carolina Ferraz desabafa sobre assassinato do pai


Carolina Ferraz apresenta do "Domingo Espetacular" na Record (Foto: Reprodução/Instagram)
Carolina Ferraz apresenta do "Domingo Espetacular" na Record (Foto: Reprodução/Instagram)
Carolina Ferraz apresenta do “Domingo Espetacular” na Record (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Ferraz, apresentadora do “Domingo Espetacular”, abriu o jogo sobre os fatos de sua vida e de sua profissão

Carolina Ferraz decidiu contar um pouco de sua biografia pela sua própria boca e rebateu algumas informações que não são muito corretas sobre a sua vida e que rodam a internet há anos. Através de um vídeo em seu canal no YouTube, a apresentadora do “Domingo Espetacular”, da Record, esmiuçou sua trajetória pessoal e artística ao longo dos anos.

+ Gemido vaza em jornal na Globo com forte gritaria, após emissora enfrentar debandada de âncoras: “Todos dispensados”

+ Rebeca Abravanel tem a maior intimidade escancarada por Pato e parte gigantesca é esfregada: “Deu inveja”

A famosa abriu o jogo sobre a morte de seu pai, Ladislau, que foi assassinado a mando de um empresário. “Essa pessoa muito poderosa era sócia do meu pai, não alguém que meu pai prestava consultoria, eles eram sócios. Essa pessoa devia muito dinheiro ao meu pai e essa pessoa abriu concordata, entrou em falência”, iniciou.

E continuou: “Nunca pagou o meu pai. Eles brigaram, essa briga ficou pública, ficou famosa, essa tragédia ficou muito famosa, é um assassinato muito conhecido e impune em Goiânia até hoje. O assassinato do meu pai nunca se solucionou. Todos sabem quem é o assassino do meu pai, todos sabem como ele foi assassinado, porque foi no meio da rua, às 4 da tarde, na porta do trabalho dele, com 6 tiros, sendo que 3 na cabeça”.

Veja também

Carolina Ferraz também falou sobre a morte do irmão, Guilherme, que foi uma das primeiras pessoas a serem infectadas com o vírus HIV no país, em uma época em que ainda não se sabia muito sobre a doença. “Meu irmão morreu 9 anos após o assassinato do meu pai. Meu irmão morreu de AIDS aos 29 anos de idade, era homossexual e era um dos primeiros casos no Brasil”, explicou.

+ Estúdios lacrados e desespero contra o tempo: emissoras sofrem com altos e baixos de audiências em 2020

A famosa contou que o irmão descobriu a doença quando foi submetido a uma cirurgia de aneurisma no início dos anos 1980. Além disso, ele conseguiu sobreviver mais 7 anos lutando contra a doença e ainda não existia nenhum tipo de medicamento como existe atualmente. “Meu irmão morreu no meu colo. Eu vi meu irmão morrer”, lamentou a artista.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]