Carolina Ferraz

Carolina FerrazCelebridades

“Caixão fechado”, assume Carolina Ferraz sobre tragédia familiar e choca com detalhes: “Seis tiros”

Carolina Ferraz revela tragédia familiar e impunidade no assassinato de seu pai
Carolina Ferraz revela tragédia familiar e impunidade no assassinato de seu pai (Montagem/ Reprodução Instagram)

Carolina Ferraz se emociona e conta sobre a trágica morte de seu pai

Carolina Ferraz relembrou um momento triste da sua vida, durante entrevista ao “Link Podcast”, comandado por Reinaldo Gottino. Atualmente ela apresenta o “Domingo Espetacular”, na Record.

Carolina Ferraz contou como foi trágica a morte de seu pai, onde na época, ela tinha apenas 14 anos: “Estouraram a cabeça dele, teve que ser enterrado com caixão fechado. Meu pai foi assassinado com seis tiros, uma história muito violenta, trágica.”, revelou a atriz e apresentadora.

Carolina Ferraz deu mais detalhes sobre a tragédia familiar: “Foi um ex-sócio do meu pai, ele devia dinheiro para o meu pai, aí começaram a se desentender em relação a esse pagamento. Passou um ano, meu pai sofreu um atentado. Ele ia fazer uma pós-graduação, a família ia passar dois anos fora e nós desistimos dessa pós por causa do atentado.”, disse ela, emocionada.

+Ex-esposa de Antônio Fagundes, após separação, expõe reais motivos e entrega tudo: “Inimigos mortais”

Sem medo de esconder a verdade, Carolina Ferraz contou como o pai lidava com as ameaças e situação de medo por sua vida: “Ele falou: ‘Não posso sair, agora preciso ficar’. Seis meses depois, ele foi assassinado saindo do escritório onde trabalhava”, contou ela no podcast de Gottino.

Veja também

Carolina Ferraz
Carolina Ferraz (Reprodução / Instagram)

+Patrícia Abravanel expõe seu marido Fábio Faria e chuta o balde em meio a polêmicas: “Não presta”

IMPUNIDADE

Revoltada, Carolina Ferraz conta o desenrolar da situação após a morte do pai: “Aí a gente vê como as coisas funcionam. Nunca houve nada, nunca aconteceu nada. O cara não está vivo, infelizmente. Até infelizmente mesmo, pois não desejo mal nenhum a ninguém. Ele nem sequer foi a julgamento.”, escancarou a apresentadora da Record.

Carolina Ferraz, sem papas na língua, disse o que pensa da justiça no país: “A gente vê um pouco da corrupção, principalmente em cidades pequenas. Imagina isso há 30 anos atrás? Essas corrupções que permeiam a cultura nacional, infelizmente, de todas as maneiras”, finalizou a atriz, sobre a tragédia com seu pai.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários