Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

Carolina Ferraz é arrancada do Domingo Espetacular, diz adeus em vídeo e Record confirma desfecho: “Fora”

Carolina Ferraz não apareceu no Domingo Espetacular e foi substituída às pressas (Foto: Reprodução)
Carolina Ferraz não apareceu no Domingo Espetacular e foi substituída às pressas (Foto: Reprodução)

Carolina Ferraz confirmou saída em vídeo

Quem assistiu ao Domingo Espetacular deve ter estranhando a ausência de Carolina Ferraz. Titular absoluta da revista eletrônica da Record ao lado de Edu Ribeiro, a apresentadora não deu as caras na atração. Dessa forma, Patrícia Costa foi escalada para substituí-la no programa.

Logo no tradicional ‘boa noite’, Edu Ribeiro e a jornalista surgiram ao vivo causando a estranheza dos telespectadores. A Record, no entanto, tem uma explicação para ter arrancado Carolina Ferraz do ar. Acontece que a apresentadora ganhou suas merecidas férias.

Sendo assim, ela ficará alguns dias fora do trabalho para descansar. Através de um vídeo nas redes sociais, Carolina Ferraz fez questão de justificar seu sumiço. “Estou aqui no aeroporto, indo embarcar agora. Gente estou até emocionada, porque eu vou viajar. Estou de férias”, começou ela.

“Estou de férias do Domingo Espetacular. Eu queria ter ido para Bahia, eu tenho uma casinha super gostosa lá em Caraíva que eu não consigo ir nunca. Minha casa é muito fofa e a minha casa está sempre alugada. Eu nunca lembro de avisar que eu quero ir, quando eu fui avisar já tinha gente na casa”, disse ela.

“Eu não consegui ir para a minha própria casa. Mas, eu estou indo viajar de qualquer jeito e será ótimo”, explicou Carolina Ferraz. Ela ainda fez questão de exibir algumas imagens exclusivas da casa de veraneio que possui em uma das praias mais belas do nordeste e surpreendeu pelo luxo.

Veja também

Carolina Ferraz anunciou que ganhou férias da Record (Foto: Reprodução)
Carolina Ferraz anunciou que ganhou férias da Record (Foto: Reprodução)

SUCESSO

Sempre muito flexível e disposta a assumir qualquer posto, Carolina Ferraz brilhou das passarelas até o comando do jornalístico da Record, onde mostra do que é capaz e recebe uma série de elogios dos telespectadores pela brilhante atuação.

Dessa forma, fica evidente o serviço excepcional que a apresentadora de 54 anos sempre buscou ofertar ao público, característica essa que lhe transformou em um fenômeno da TV.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Enquete atualizada expõe eliminação do Power Couple

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários