Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

Carolina Ferraz sofre reviravolta na carreira e expõe ameaça de demissão de diretor na Record: “Uma megera”

Carolina Ferraz contou que passou por uma reviravolta na carreira por conta da culinária
Carolina Ferraz contou que passou por uma reviravolta na carreira por conta da culinária- Foto: Divulgação

A apresentadora do Domingo Espetacular contou que se libertou da imagem de “megera” após se envolver com a culinária

Carolina Ferraz se tornou conhecida no Brasil inteiro por conta de personagens marcantes que interpretou em novelas da Globo e da Manchete, no entanto, a atual apresentadora da Record revelou que passou por uma reviravolta na carreira quando começou a comandar um programa de culinária.

Em entrevista para Reinaldo Gottino, no ‘Link Podcast’, da Record, Ferraz falou que percebeu a mudança do público quando ela começou a se envolver mais com a culinária. 

No vídeo publicado pela plataforma da Record, a produção do podcast intitulou o corte com “Antes da culinária, eu era uma megera”.

No bate-papo com o apresentador do Balanço Geral, Carolina Ferraz conta que tinha uma imagem de arrogante para parte do público, justamente por conta dos papeis que interpretava na Globo, mas a culinária a ajudou a mudar a percepção dos telespectadores. 

“Eu estava fazendo minha última novela, era a maior audiência da emissora na grade inteira da emissora naquele ano e eu tinha meu programa de culinária. Não tinha uma vez que alguém me perguntasse sobre a personagem, mas todo mundo falava da receita, do drink”, revelou a jornalista.

Veja também

“Eu falei, gente, esse negócio de cozinhas me fez um bem enorme. Primeiro, me trouxe uma simpatia muito grande do público, porque eu, a vida interpretei personagens ricas, poderosas e as pessoas deviam sempre imaginar: ‘Aquela pessoa é uma chata, imagina, aquela mulher arrogante’. E não é nada disso, a pessoa me vê na cozinha, atrapalhada, me humanizou, me despi do véu da atuação e eu tive um ganho gigantesco“, concluiu a famosa.

CAROLINA FERRAZ RELEMBROU AMEAÇA QUE SOFREU DE DIRETOR

Gottino e Carolina Ferraz no Link Podcast - Foto: Reprodução
Gottino e Carolina Ferraz – Foto: Reprodução

Ainda na conversa com Gottino, a apresentadora do Domingo Espetacular deixou bem claro que não quer mais voltar a atuar e revelou uma situação pra lá desagradável em que foi ameaçada de demissão, caso não aceitasse um papel na versão original de Pantanal, na TV Manchete.

Ele disse: ‘São apenas 16 capítulos, na primeira fase. Se você não fizer, está demitida‘”, revelou a apresentadora do Domingo Espetacular em um desabafo.

“Eu tô gostando muito sabe, então eu não penso realmente voltar atuar em novelas. Acho que tudo que eu tinha que feito em novela na vida, eu já fiz. Já fiz um monte de coisa, eu tô muito feliz como apresentadora, como jornalista, eu comecei de verdade uma fase diferente na minha vida“, revelou a profissional, fechando as portas para novos trabalhos em folhetins.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários