Globo

Globo

Acabou a mamata? Carolina Ferraz, Stênio Garcia e Fagundes escorraçam a Globo após serem demitidos sem dó

Antônio Fagundes, Carolina Ferraz e Stênio Garcia foram demitidos da Globo (Foto: Reprodução - Divulgação/TV Globo)
Antônio Fagundes, Carolina Ferraz e Stênio Garcia foram demitidos da Globo (Foto: Reprodução – Divulgação/TV Globo)

Carolina Ferraz, Stênio Garcia e Antônio Fagundes são alguns dos artistas da Globo que não aceitaram suas demissões nos últimos anos

A Globo mudou a forma de lidar com seus contratados e muitos dos artistas que trabalharam para fazer a história de sua dramaturgia acontecer foram demitidos nos últimos anos. Carolina Ferraz, Stênio Garcia e Antônio Fagundes foram alguns desses grandes nomes que não fazem mais parte do quadro de funcionários da emissora – e isso gerou revoltas tanto do público quanto dos próprios famosos.

Carolina Ferraz foi um dos casos mais chocantes dessa relação com a Globo após a demissão. A morena foi comunicada sobre o desligamento em 2017, após 27 anos na emissora, e decidiu entrar com um processo contra a empresa. A atriz trabalhava como pessoa jurídica e pediu para ser reconhecida como pessoa física e ter todos os direitos trabalhistas.

A famosa teria exigido R$ 10 milhões do canal, mas de acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, Carolina Ferraz pode ganhar até R$ 25 milhões. O processo corre em segredo de Justiça e atualmente a artista trabalha como apresentadora do “Domingo Espetacular”, na Record.

Veja também

SEM CHÃO

Stênio Garcia é mais um artista que não admitiu a demissão e fez um verdadeiro escarcéu na mídia em relação ao que a Globo decidiu. O ator ficou nada menos que 47 anos na emissora carioca e chegou a escorraçar a empresa ao programa “A Tarde é Sua”. Em entrevista a Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o veterano afirmou ter ficado sem chão.

No início do ano passado, o ator entrou em estado de choque e passou muito mal quando foi demitido. Ele estava desde 2013 sem fazer trabalhos na platinada e a esposa, Marilene Saade, contou ao Notícias da TV que o marido estava devastado e mal conseguia falar sobre o assunto da demissão.

TIRO NO ESCURO

Antônio Garcia é mais um dos artistas que não gostaram nada de serem demitidos da Globo. O famoso disse à Veja que a emissora estava dando um tiro no escuro ao se desfazer de parte de seu maior patrimônio. “A Globo está se desfazendo de seu patrimônio e arriscando sua história”, avaliou o veterano.

Apesar de não ter o contrato renovado, o ator está contado para participar do remake de “Pantanal”, que tem previsão de estreia para 2022. Diferentemente de Carolina Ferraz e Stênio Garcia, as portas do canal parecem não ter se fechado para o artista – que brilhou muito na novela “Bom Sucesso”, em 2019.

Stênio Garcia e Antônio Fagundes em "Carga Pesada" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Stênio Garcia e Antônio Fagundes trabalharam por muitos anos juntos em “Carga Pesada” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Globo

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários