Celebridades

Carolina Ferraz surge em foto rara ao lado de filha e semelhança entre as duas surpreende

A ex-atriz da Globo, Carolina Ferraz surgiu em momento raro ao lado da filha (imagem: Instagram)
A ex-atriz da Globo, Carolina Ferraz surgiu em momento raro ao lado da filha (imagem: Instagram)

Carolina Ferraz surpreendeu ao surgir em um momento raro ao lado de sua filha, Valentina Cohen, e semelhança das duas é notável.

Carolina Ferraz, que sempre gostou de manter cautela quanto a sua vida pessoa, surgiu em um momento especial e descontraído ao lado de sua herdeira, Valentina Cohen, de 24 anos de idade, fruto de seu relacionamento com Mario Colen.

Tomando o momento raro, pois quase nunca as duas surgem em fotos como esta, Caroline fez questão de dividir o momento que viveu lado da filha com seus seguidores. No Instagram, a atriz compartilhou nesta segunda-feira, 21 de outubro, um registro e roubou a cena com seu sorriso e estilo.

“Não é TBT, mas a saudade dessa viagem tá grande. Viagem de mãe e filha é sempre bom!”, compartilhou Carolina a lembrança com sua herdeira Valentina em sua conta oficial no Instagram. Não demorou muito para que ela, que tem 51 anos muito bem vividos e que está longe das telinhas há algum tempo, receber vários elogios. “Lindas, maravilhosas e plenas”, disse alguém. “Lindas”, escreveu Didi Wagner. “Sua filha é linda”, falou uma seguidora da atriz. “Mds, idênticas”, disse outro internauta de plantão.

Com relação a reprises no Vale a Pena Ver de Novo, Carolina Ferraz é uma das atrizes que mais aparece no vídeo da Globo. Em junho de 2018, a emissora dos Marinhos decidiu reprisar a novela Belíssima. Boatos deram conta de que as cenas em que a atriz aparecia seriam cortadas e diminuídas. No entanto, o núcleo em que ela fez parte na novela estava ligado diretamente a alguns personagens principais, resultado: Carolina Ferraz apareceu na íntegra.

Depois de Belíssima, a Globo reprisou Cordel Encantado, sem a participação de Carolina, no entanto, em abril desse ano, a emissora optou em reprisar Por Amor, originariamente exibida em 1998, Carolina Ferraz fez par romântico com Eduardo Moscovis, um dos casais mais emblemáticos da trama de Manoel Carlos, dessa vez, a Globo nem cogitou em cortar as cenas de Ferraz, já que o casal ganhou ares de protagonismo.

CONFIRA A FOTO DE CAROLINA 

https://www.instagram.com/p/B35ZRcaFAmS/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rose Albuquerque