Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

Carolina Ferraz tem demissão exposta, desafeto nos bastidores da Record e se emociona: “Como é bom falar”

Carolina Ferraz comanda o Domingo Espetacular ao lado de Edu Ribeiro (Foto: Reprodução)
Carolina Ferraz comanda o Domingo Espetacular ao lado de Edu Ribeiro (Foto: Reprodução)

Rumores rondam Carolina Ferraz na Record e demissão vem à tona

Carolina Ferraz está desde 2018 na Record TV, após décadas de sucesso como contratada exclusiva da TV Globo, onde ela era atriz das principais tramas da emissora.

Mas ela deu uma reviravolta em sua carreira, afinal de contas, Carolina Ferraz se tornou uma das apresentadoras da revista eletrônica “Domingo Espetacular”, o concorrente direto do “Fantástico” da Globo na faixa.

O público mais novo deve pensar que Carolina Ferraz sempre foi apresentadora de televisão, mas se enganam, acima de tudo, ela é uma atriz das mais conceituadas e conhecidas da teledramaturgia. Por conta disso, no início de tudo lá na Record, muito se especulou sobre uma possível demissão.

Os rumores ganharam força total quando, poucos meses depois de estar à frente do “Domigno Espetacular”, Carolina Ferraz saiu do ar. Deixando o público desprevenido, muitos pensaram que ela havia sido demitida, mas na verdade, suas férias venceram.

+Demissão da Record: Fabíola Reipert é envolvida em demissão e substituta expõe emissora: “Detonou”

Claro que a situação teve que ser esclarecida ao telespectador do “Domingo Espetacular”, informando que a apresentadora tirou férias, mas voltava em breve na atração. Outro fato que ganhou força sobre a demissão de Carolina Ferraz, foi um desafeto dela nos corredores da Record. 

Carolina Ferraz teria comprado briga nos bastidores exigindo um camarim só seu. Claro que ela negou os boatos em seguida, mas o fato se espalhou e acaba sendo confirmado como certo no meio dos famosos. Mesmo assim, não houve nenhum tipo de punição ou demissão contra a ex-atriz.

Veja também

Carolina Ferraz no Domingo Espetacular
Carolina Ferraz no Domingo Espetacular (Foto: Reprodução/ Record TV)

+Irmão de ex-BBB22 acidentado expõe processo de recuperação e anuncia o seu desejo: “Não aparecer”

EMOCIONADA

Carolina Ferraz comemora sua nova fase na Record TV com o desafio de ser apresentadora, e sem dúvidas, está muito feliz com o passo e a oportunidade fora da TV Globo. Mas há quem diga que mesmo assim ela está na pior, sendo que está devendo algumas parcelas de um apartamento que comprou, deixando a todos surpresos.

Em suas redes sociais, Carolina Ferraz esbanja simpatia e bom humor. Apesar das fofocas maldosas feitas sobre sua vida, muitas delas desmentidas pela própria atriz, ela prefere mil vezes dar atenção aos seus fãs e ser delicada ao ponto de até em ler um poema e se emocionar.

“Vamos falar de amor? Escrevi esse texto em 2012 para uma edição especial da revista Amarello sobre o amor. Todas as vezes que leio esse texto me emociono, como é bom falar de amor! Ele me parece tão atual e necessário”, disse a famosa, antes de ler o texto aos seus seguidores.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários