INTRATÁVEL!

Carolina Ferraz tem verdadeira face revelada e climão nos bastidores de emissora é exposto: “Mal-educada”


Carolina Ferraz foi duramente criticada por ator famoso (Reprodução)

Carolina Ferraz trabalhou durante décadas como atriz na TV Globo

A atual apresentadora do Domingo Espetacular, Carolina Ferraz, no passado, foi considerada uma das grandes atrizes da TV Globo, e o que falam por aí é que ela não deixou nenhuma saudade para a dramaturgia da emissora carioca.

A famosa acabou sendo exposta por um ator que a conhece muito bem, inclusive, o seu lado negativo. No ano de 1998, a Globo fez o remake de Pecado Capital, que acabou não tendo o mesmo êxito da trama original e ainda teve muitos problemas.

O ator responsável por expor a atriz, foi Francisco Cuoco, que viveu o vilão Salviano Lisboa. Ele expôs ter sofrido durante as gravações da novela. Na época, o ator relatou que Carolina Ferraz recusou o beijar em cena por sentir “nojo” dele.

A mocinha vivida por ela, era par romântico do ator na trama, que tinha como protagonista Eduardo Moscovis. E de fato, os atores deixavam transparecer em cena a falta de química entre eles, diante disso, Glória Perez precisou inserir mais uma personagem na história para contracenar com Cuoco. Assim, Laura Cardoso entrou em cena para fisgar o coração do rico empresário.

“O papel de Salviano em Pecado Capital foi um pesadelo. Levei até o fim porque sou profissional, mas para conviver com minha colega, a atriz Carolina Ferraz, tive que procurar um analista. Ela é intratável”, disparou o ator em fevereiro de 2000, ao jornal O Dia.

Veja também

“Não falei nada durante a novela por profissionalismo. Agora, não tenho por que não falar de um assunto que me machucou tanto”, continuou ele. “Não quero especular os motivos que a levaram a agir daquela forma. Só posso dizer que Carolina gravou a novela como se estivesse fazendo um favor para todos”, concluiu ele sobre a apresentadora.

VOLTOU A DETONAR

No ano de 2013, o ator voltou a falar sobre o assunto, porém, dessa vez, com a Contigo: “Foi o único esbarrão na minha carreira. Uma pessoa que fica ensaiando e atende o celular, que não cumprimenta ninguém e faz questão de ser mal-educada”, relatou o ator.

Francisco Cuoco e Carolina Ferraz em "Pecado Capital" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Francisco Cuoco e Carolina Ferraz em “Pecado Capital” (Foto: Divulgação/TV Globo)

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: