Carolina Ferraz

Carolina Ferraz trava batalha de ódio contra a Globo, assume nova profissão e detona fora da Record: “Só chorava”

A apresentadora Carolina Ferraz - Foto: Reprodução
Carolina Ferraz revelou drama pessoal (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Ferraz, que apresenta o “Domingo Espetacular” na Record, revelou um drama pessoal que enfrentou na gestação da caçula, Izabel, de 5 anos

Carolina Ferraz tem uma carreira de sucesso inegável na televisão, mas também tem os seus dramas pessoais. Enquanto investe na carreira de cozinheira fora da Record, onde apresenta o “Domingo Espetacular”, a famosa também luta contra os seus demônios internos.

No quadro “E aí, beleza?”, da Universa, a atriz e apresentadora contou que viveu um verdadeiro drama quando decidiu engravidar da filha, Izabel, de 5 anos. Por já ter 45 anos, a artista decidiu fazer uma inseminação artificial após sofrer um aborto espontâneo no primeiro trimestre da gestação.

Carolina Ferraz explicou que tinha o corpo de uma mulher de 29 ou 30 anos, mas ainda assim teve dificuldade de gerar um herdeiro com o então marido, Marcelo Marins. Ela precisou tomar hormônios por seis meses para conseguir engravidar e foi somente na segunda inseminação que o resultado veio.

“Nos primeiros três meses da gestação, tomei muito hormônio, uma loucura! Eu só chorava, não me reconhecia. Mas depois eu tive uma gravidez ótima, super tranquila. Só não consegui ter parto normal, que eu adoraria. A Izabel encaixou meio tortinho”, revelou a apresentadora da Record.

INVESTINDO PESADO EM CARREIRA NA GASTRONOMIA

Carolina Ferraz tem investido pesado em sua carreira na culinária. Com um canal de sucesso no YouTube, a morena decidiu se matricular na escola Le Cordon Bleu, que é uma das maiores do mundo e fica localizada na França. Enquanto isso, ela mantém o trabalho na emissora dos bispos, onde comanda o “Domingo Espetacular”.

BRIGA MILIONÁRIA COM A GLOBO

A atriz luta contra a Globo em uma disputa judicial que pode lhe render R$ 25 milhões a mais na conta. De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, o fim do contrato da famosa com a emissora teria alguns erros de cálculo pelos anos trabalhados, por isso ela decidiu buscar amparo na Justiça para fechar um acordo.

Carolina Ferraz
Carolina Ferraz no comando do Domingo Espetacular (Foto: Divulgação/Record)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!