Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

“Obsessão”, Carolina Ferraz perde o chão, vai aos prantos e explode após anúncio de demissão: “Ficou marcado”

"Obsessão", Carolina Ferraz perde o chão, vai aos prantos e explode após anúncio de demissão: "Ficou marcado"
Carolina Ferraz (Foto: Reprodução / Instagram)

A apresentadora não segurou a emoção ao recitar poesia

Carolina Ferraz surgiu com dizeres para lá de românticos em suas redes sociais nesta sexta-feira (20), trazendo uma poesia e sua definição sobre o amor.

A apresentadora do Domingo Espetacular foi ao chão e se debulhou em lágrimas ao falar sobre esse sentimento tão intenso. Como resultado, comoveu diversos seguidores.

“O que existe além do que já foi dito sobre amor? Toda minha vida é pautada em amores que tive, ou gostaria de ter. Mas, falando sobre os que tive, também não tem muito a dizer. Amei, e fui muito bem amada.”, começou.

“Mas foi o amor, um único amor que veio, cruzou minha vida, tocou minha alma e ficou marcado em minha pele. Todos nós carregamos conosco uma história. Aquelas que só nos atrevemos a lembrar quando durante a noite no escuro, encostamos nossa cabeça no travesseiro.”, disse Carolina Ferraz, aos prantos.

“Não importam os anos, certas coisas simplesmente permanecem. Então, numa quinta-feira a tarde de um ano qualquer, tropeçamos nesse amor supostamente esquecido e percebemos que amor igual não há, e que aquela pessoa continua e continuará a ser nossa referência afetiva mais sincera.”, continuou ela.

Veja também

“Não é doença, nem obsessão. Não é nada, só amor. Amor dos bons. Aqueles que são únicos e maravilhosos, que acontecem poucas vezes. Que vida vale a pena sem amor? Só o amor purifica, enlouquece e cura. Não complique e nem elabore o sentimento mais incrível de todos. O resto são bobagens.”, finalizou a contratada da Record.

Então, Carolina Ferraz contou em legenda que escreveu esse texto recitado por ela lá em 2012. É isso mesmo, além de apresentadora e atriz, a beldade manda bem quando o assunto é falar sobre sentimentos.

"Obsessão", Carolina Ferraz perde o chão, vai aos prantos e explode após anúncio de demissão: "Ficou marcado"
Carolina Ferraz foi aos prantos ao recitar texto sobre amor (Foto: Reprodução/Instagram)

ANÚNCIO DE DEMISSÃO

Quem vê a apresentadora toda empenhada em levar os melhores conteúdos aos seus seguidores, nem imagina que ela já teve de lidar com diversos rumores de demissão da Record.

O motivo? Logo que foi anunciada no Domingo Espetacular, ela saiu do ar e isso deu espaço para questionamentos. No entanto, ficou esclarecido que ela tinha tirado um período de férias.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários