Carolina Ferraz

Carolina Ferraz vai pra cima em vídeo e arrebenta, após notícia de ser arrogante e dar show na Record: “Maldosa”

Carolina Ferraz comanda o Domingo Espetacular na Record (Foto montagem)
Carolina Ferraz comanda o Domingo Espetacular na Record (Foto montagem)

Carolina Ferraz fez questão de desabafar a respeito da notícia polêmica divulgada na imprensa envolvendo seu nome

A atriz Carolina Ferraz, que atualmente é apresentadora do Domingo Espetacular da TV Record, não gostou nada de ver uma notícia envolvendo seu nome espalhada pela imprensa nesta última terça-feira (21).

Isso porque, de acordo com o que foi divulgado, Carolina Ferraz estaria tendo um comportamento bastante duvidoso nos bastidores da Record. Segundo o que chegou a ser noticiado por Fábia Oliveira do Jornal o Dia, a apresentadora do Domingo Espetacular estaria exigindo algumas regalias na emissora, como maquiador próprio, a negativa por dividir camarim com demais profissionais e até atitudes que configuraram como forma de maltratar alguns profissionais da casa como estagiários.

+Carolina Ferraz vem à público e detona, após acusação de show de estrelismo na Record e estagiário maltratado: “Fechei com chave ouro”

A notícia envolvendo Carolina Ferraz ganhou projeção rapidamente e fez com que a própria Record fizesse questão de fazer um comunicado se posicionando diante da história. A emissora afirma que as informações a respeito da apresentadora não procedem. O canal, por meio de longa nota, destacou que Carol não tem um camarim fixo, que utiliza os profissionais da casa e que tem feito um trabalho bastante querido nos bastidores do canal.

+Thiaguinho, após declaração de amor para rapaz e apoio público, rasga o verbo sobre realidade: “Eu não tô nem aí”

APRESENTADORA FEZ QUESTÃO DE FALAR

Mais tarde, já por meio de seu Instagram nos stories, Carolina Ferraz fez questão de comentar a notícia. Ela alegou que ficou muito chocada com a informação divulgada, destacou que o que foi relatado não procede e que está muito feliz com o trabalho que vem sendo desenvolvido na Record. Ela também garantiu que a nota foi “maldosa”.

+Globo reage a ataques, convoca elenco de peso para nova campanha, mas é massacrada: “Gosta de manipular”

De quebra, Carolina destacou que tudo isso parece acontecer como fator de inveja por conta da forma como ela tem conduzido o trabalho dela na Record. Como disse a apresentadora, ela está “amarradona” no trabalho que vem sendo desenvolvido na emissora.

Ainda na série de vídeos, Carolina Ferraz foi além e desabafou alegando que ficou muito feliz com o fato da Record sair em sua defesa, antes mesmo de falar com ela. Segundo a atriz a atitude da emissora foi extremamente profissional.

RUMORES

Vale destacar que logo na chegada de Carolina Ferraz na Record, rumores começaram a apontar que a atriz teria causado certo climão no jornalismo do canal. É que muitos jornalistas teriam ficado revoltados com o fato de uma atriz ser colocada em um posto no Domingo Espetacular, que necessariamente deveria ser ocupado por alguém do próprio jornalismo.

Carolina Ferraz em sua estreia no comando do Domingo Espetacular, que cresceu em audiência (Foto: Reprodução/Record)
Carolina em sua estreia no comando do Domingo Espetacular, que cresceu em audiência (Foto: reprodução/Record)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!