Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

Após desabafo sobre demissão, Carolina Ferraz vê Record reformular o Domingo Espetacular e notícia é confirmada

Carolina Ferraz é um dos principais nomes da Record - Foto: Reprodução
Carolina Ferraz é um dos principais nomes da Record – Foto: Reprodução

A emissora da Barra Funda iniciou algumas mudanças na revista eletrônica na última semana

Mesmo com o Domingo Espetacular consolidado na vice-liderança do Ibope, a Record decidiu iniciar uma reformulação no programa e fez uma uma importante mudança no programa apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.

Segundo foi divulgado pelo site Na Telinha, o dominical ganhou um novo diretor, o executivo Celso Teixeira, que cuidava da comunicação do canal. 

Com a nova chefia, Carolina Ferraz e Edu Ribeiro almejam alcançar voos ainda maiores e se aproximarem cada vez mais do Fantástico, o que é uma missão das mais difíceis.

Também foi noticiado que a reformulação vai reduzir o tempo das reportagens do Domingo Espetacular, já que a direção do canal chegou ao entendimento que matérias muito longas fazem o telespectador se desinteressar.

CAROLINA FERRAZ FALA SOBRE NOVA FASE NA CARREIRA E DESABAFA SOBRE AMEAÇA DE DEMISSÃO

Ao que diz respeito a dupla de apresentadores, a Record está muito contente com o desempenho de Edu Ribeiro e Carolina Ferraz, a última inclusive já falou várias vezes o quanto está realizada em sua função de apresentadora.

Veja também

Ferraz está tão feliz com a carreira de apresentadora, que anunciou até que não pretende mais fazer novelas e recentemente falou sobre as dificuldades que já passou na carreira como atriz.

Em uma entrevista para o Link Podcast, do R7, a famosa lembrou um episódio complicado, ainda no início da sua carreira na televisão

No papo comandado por Reinaldo Gottino, Carolina contou que se recusou a atuar na versão original de Pantanal, que foi ao ar em 1990, na TV Manchete. Mas denunciou que foi “forçada” a aceitar o papel, após ser ameaçada de demissão por executivo do canal.

Ele disse: ‘São apenas 16 capítulos, na primeira fase. Se você não fizer, está demitida‘”, revelou a apresentadora do Domingo Espetacular em um desabafo.

Gottino e Carolina Ferraz no Link Podcast - Foto: Reprodução
Gottino e Carolina Ferraz no Link Podcast – Foto: Reprodução

“Eu tô gostando muito sabe, então eu não penso realmente voltar atuar em novelas. Acho que tudo que eu tinha que feito em novela na vida, eu já fiz. Já fiz um monte de coisa, eu tô muito feliz como apresentadora, como jornalista, eu comecei de verdade uma fase diferente na minha vida“, revelou a profissional, fechando as portas para novos trabalhos em folhetins.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários