Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

Carolina Ferraz, após anúncio de demissão, vem a público e escancara realidade: “Fui invadida”

A jornalista Carolina Ferraz surpreendeu - Foto: Reprodução
A jornalista Carolina Ferraz surpreendeu – Foto: Reprodução

Carolina Ferraz surpreendeu ao publicar uma homenagem ao jovem Kaike, que vem fazendo sucesso nas redes sociais com suas performances

A jornalista Carolina Ferraz usou seu perfil nas redes sociais para homenagear um jovem dançarino que vem fazendo muito sucesso nas redes sociais, o cantor e compositor Kaike, que tem apenas 15 anos e cuja performance viralizou. A apresentadora da Record fez questão de imitar o menino e publicou o vídeo da dança em seu Instagram.

Quando escutei essa música pela primeira vez fui invadida por mexe – remexe, um sorrisinho maroto e aquela alegria de deixa estar, tá tudo bem. Depois descobri que esse menino lindo tem apenas 14 anos e já manda bem desse jeito!! @imkaike você é demais! Fiquei fã imediatamente e não parei mais de dançar, dançar e dançar”, disse.

Carolina Ferraz surpreendeu

“Que música gostosa, sexy, divertida!! Não sai mais da minha playlist. Que vc cresça muito e realize todos os seus sonhos. E que a sexta-feira chegue mais perto e não demore bem… Beijos meus e de toda nossa turma!”, prosseguiu a apresentadora, que viu o menino retribuir. “Que delicadeza e leveza! E que performance maravilhosa”, escreveu ele.

A jornalista da Record, Carolina Ferraz - Foto: Reprodução
A jornalista da Record, Carolina Ferraz – Foto: Reprodução

“Fiquei muito honrado da minha música ter tocado você de tal forma. Eu e minha família somos muito fãs, você não tem ideia! Muito obrigado por essa homenagem (que dia imaginei receber uma homenagem SUA? que tudo hahahaha) Obrigado não só por espalhar meu som, mas por essas palavras lindas! Super beijo”, agradeceu o rapaz.

Anúncio de demissão

Vale recordar que Carolina Ferraz foi atingida em cheio por uma verdadeira bomba envolvendo sua vida profissional logo no início de seu contrato com a Record. Isso porque a emissora a deu férias bastante precocemente, o que a fez sair do vídeo. Por causa disso, muitas pessoas anunciaram erroneamente uma demissão por parte do canal.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Carolina Ferraz

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários