Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

Motivo pelo qual Carolina Ferraz foi à Record e voltou à Globo, após humilhações, prova o que você desconfiava

Motivo pelo qual Carolina Ferraz foi à Record e voltou à Globo, após humilhações, prova o que você desconfiava
Carolina Ferraz – Foto: Reprodução

Após saída turbulenta da emissora carioca, a apresentadora deu a volta por cima

Carolina Ferraz se tornou destaque em seu comando brilhante ao Domingo Espetacular, na Record. Antes disso, ela ficou conhecida por seus papéis grandiosos na Rede Globo. No entanto, como nem tudo são flores, a atriz foi demitida da emissora carioca de maneira humilhante.

Prova da humilhação é que a própria contratada de Edir Macedo entrou com um processo trabalhista por danos morais contra o canal dos Marinhos exigindo nada mais nada menos que 25 milhões de reais, reforçando o fato de que a parceria de anos não acabou nada bem.

Veja também: Silvye Alves, do Cidade Alerta da RecordTV, afirma ter sido agredida pelo namorado e homem é preso

Veja também

No entanto, dando a volta por cima, Carolina Ferraz voltou à Globo ao protagonizar um comercial para o “Tik Tok”, e constantemente surge em meio à programação da emissora, que é patrocinada pela rede social em questão. Ironicamente, na publicidade, ela volta ao papel de “Norma”, de Beleza Pura, da Rede Globo, com o famoso bordão “Eu tô rica”.

Carolina Ferraz em comercial exibido na Rede Globo (Reprodução)

Tal reviravolta na vida da apresentadora que agora vive feliz da vida em seu comando no “Domingo Espetacular”, prova o que todos já desconfiavam: Ela deu a volta por cima e a Globo pagou com a língua, sendo obrigada a ter em sua programação uma personalidade que faz sucesso mesmo após sua demissão e é contratada da concorrência.

Para a alegria de Carolina Ferraz, seu novo cargo na Record está sendo um sucesso. A apresentadora virou a queridinha dos telespectadores da emissora e constantemente tem batido recordes de audiência aos domingos, geralmente sendo a atração mais assistida do dia em questão.

Motivo pelo qual Carolina Ferraz foi à Record e voltou à Globo, após humilhações, prova o que você desconfiava
Carolina Ferraz no Domingo Espetacular, da Record (Foto: Reprodução)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Carolina Ferraz

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários