TV Foco

Carolina Kasting comenta seu personagem em Escrito

A novela “Escrito nas Estrelas” se aproxima de seu final e um dos destaques da história é a vilã Judite, interpretada por Carolina Kasting. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz revelou que tem sido difícil dar vida à megera: “Judite é terrível! Toda vez que eu saio de cena eu fico mal por causa das coisas que ela faz com as pessoas”.
ImagemPara a atriz, a dificuldade em dar vida à Judite só aumenta com o desenrolar do folhetim de Elizabeth Jhin. “Quando a novela começou, ela tinha uma certa bipolaridade, alternava momentos de euforia e depressão. Com o tempo, Judite foi se tornando uma personagem de muitas facetas. Ela tem uma perversão agora, só enxerga mesmo a si própria”, disse.

A atriz também contou que fica assustada com as atitudes que sua personagem tem com o filho, Tadeu (Matheus Costa). “Tem cenas muito difíceis. Uma mãe que fala do jeito que ela fala… Nossa… Eu sou mãe, tenho uma filha pequena, jamais faria com ela o que a Judite faz com os próprios filhos”, diz Carolina, que, após o término das gravações, aproveita o momento para soltar risadas e comentários como “essa mulher é louca” para se ver livre da carga emocional da personagem.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco