TV Foco

CelebridadesTV Foco

Carolina Oliveira de ‘Hoje é Dia de Maria’ discute com seguidora por causa de biquíni

Carolina Oliveira
Carolina Oliveira fez a fila andar e engatou um novo romance

Carolina Oliveira, que ficou conhecida por protagonizar a série ‘Hoje é dia de Maria’ na Globo, cresceu e em sua conta no Instagram gosta de postar fotos de biquíni. O fato é que uma de suas seguidoras foi questiona-la sobre a quantidade de fotos de roupa de banho que a atriz postava. Carolina Oliveira não deixou barato e respondeu a altura.

+Maju Coutinho quebra tabu sobre maternidade e dispara: “não tenho vontade de ser mãe”

“Você só faz Stories de biquíni? O mundo não gira em torno de um corpo”, provocou a seguidora.

Eu moro no Rio de Janeiro, lugar mais quente do mundo. Vivo de biquíni. To indo para a praia daqui a pouco. Vai ter muito post de biquíni sim, mas não é porque o mundo gira em torno de um corpo não, é porque é verão, tá calor e eu gosto (…) “Esse comentário vindo de uma mulher é muito triste. Quando é que a gente vai aprender a parar de julgar os outros e deixar que cada um se vista e viva como quiser?”

+Klebber Toledo entra na contra-mão ruas antes de blitz da Lei Seca no RJ

Veja também

Carolina Oliveira ainda finalizou o desabafo devolvendo a pergunta para a internauta: “Eu fiz vários de roupa ontem, não viu?”

Em 2005, Carolina Oliveira chegou a ser indicada ai Emmy pela atuação na série ‘Hoje é dia de Maria’, também participou de outras novelas na Globo como “Ti-ti-ti” e “I Love Paraisópolis”. Seu trabalho mais recente na TV, foi uma participação na primeira fase da novela “Apocalipse” na Record TV.

+Barata, abelha, larva e papagaio: bichos invadem programa de Ana Maria Braga na Globo

Maria (Carolina Oliveira) (Foto: TV Globo / Gianne Carvalho)
Maria (Carolina Oliveira)
(Foto: TV Globo / Gianne Carvalho)
Carolina Oliveira discute com seguidora (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários