Celebridades

Celebridades

Carolina Oliveira nega boatos de affair com Thiago Gagliasso: “Somos amigos”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Carolina Oliveira e Thiago Gagliasso foram flagrados juntos no cinema há pouco mais de uma semana e desde então os rumores de namoro só aumentaram, mas segundo a atriz, tudo não passa de amizade.

“Eu só queria saber onde esse paparazzo se escondeu que eu não vi”, brinca ela. “Eu não tenho muito o que fazer. Preciso levar na boa. Se for ficar irritada com notícias falsas, não vivo. A curiosidade das pessoas é normal. Só não acho legar inventar mentiras. Eu e Thiago somos amigos há muito tempo. Estávamos com uma amiga. Não era um date (encontro).”

Carolina, que participou de “I Love Paraisopolis” da Globo, agora se dedica ao cinema. Ela será a protagonista de “Eu, Nirvana”, sobre uma jovem que sofre um acidente de barco e entra em coma. “Ela acorda depois de um ano no hospital ao lado de Liane (Dira Paes). Não se lembra de nada e não consegue dormir, o que causa vários delírios. Além disso, a família não vai buscá-la, então, ela não sabe quem é. Liane acaba sendo uma figura materna”, adianta Carolina.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários