Caroline Bittencourt tem morte trágica cheia de mistérios, marido é julgado como criminoso e verdade surge: “Afundou”

25/09/2019 às 10h26

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
A modelo e apresentadora, Caroline Bittencourt (Foto: Reprodução)
A modelo e apresentadora, Caroline Bittencourt (Foto: Reprodução)
A modelo e apresentadora, Caroline Bittencourt (Foto: Reprodução)

A morte da modelo Caroline Bittencourt ainda é um choque para muitos internautas, mesmo após quase 6 meses, diversos ‘mistérios’ ainda continuam sem solução

No final do mês de abril, no dia 28, ocorreu a morte de uma famosa modelo e apresentadora que chocou o país. Caroline Bittencourt morreu após cair da lancha onde estava com o marido por volta das 17h, em Ilhabela. O acidente aconteceu enquanto eles velejavam pelo canal de São Sebastião e um forte vendaval, com ventos de mais de 120 km/h, atingiram o litoral norte na ocasião e Carol não conseguiu sobreviver. Mesmo com o marido da loira, Jorge Sestini, tentando ajudar, as coisas acabaram de uma forma muita trágica.

Thammy Miranda não consegue mais disfarçar e verdade sobre gravidez é revelada: “Quando eu ainda era menina”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner tem paradeiro descoberto com flagrante na multidão após abandonar Jornal Nacional

Gracyanne Barbosa perde completamente a vergonha, exibe partes íntimas e tamanho choca: “Grande”

Continua após o Veja Também

Veja também

Apesar do empresário ter ficado bem abalado com os acontecimentos, após os dois primeiros depoimentos e coleta de provas, o delegado Vanderlei Pagliarini considerou que houve “negligência” de Jorge Sestini, marido de Carol Bittencourt. Isso porque, uma conversa no WhatsApp, apresentada por Lenildo à polícia, mostrou que o marido confirmou ter recebido o alerta de mau tempo e, mesmo assim, continuou no mar aberto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com as críticas ficando cada vez mais pesadas, o ex-marido da apresentada e pai de Isabelle Bittencourt, resolveu se posicionar à favor do atual e explicou o que de fato aconteceu no acidente. De acordo com ele, a loira estava segurando os seus cachorros e não conseguiu segurar direito. Pouco tempo depois, veio uma onda, que bateu no barco e Caroline foi para a água.

Caroline Bittencourt e Jorge Sestini (Foto: Reprodução/Instagram)
Caroline Bittencourt e Jorge Sestini (Foto: Reprodução/Instagram)

Então, o seu atual esposo, Jorge Sestini, acabou se desesperando e se jogou na água, e o barco foi embora. “Ele orientou Caroline Bitterncourt a soltar os cachorros e começar a nadar, só que ela entrou em pânico, porque se sentiu culpada de estar soltando os cachorros. Carol entrou em estado de choque, perdeu os sentidos e afundou”, relatou o profissional, com o intuito de acabar com toda a confusão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, quase 6 meses depois, muitos continuam afirmando que o empresário foi o verdadeiro culpado de toda a tragédia.

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

Caroline Bittencourt
Modelo
morte
Sandra Cotrim

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.