Celebridades

Caroline Bittencourt tem pertences vendidos por familiares para arrecadação de dinheiro

"Jorge

Um bazar beneficente será realizado pelos familiares e amigos da modelo Caroline Bittencourt, que morreu em abril deste ano em um acidente de lancha enquanto passeava com o marido, na tentativa de arrecadar fundos para ajudar crianças carentes.

+Esposa de Thammy Miranda abre o jogo e fala a verdade sobre pênis do ator

Em nota enviada à imprensa, os familiares da modelo esclareceram que este era um desejo da modelo que estava cheia de planos para ajudar e se dedicar a crianças carentes. Segundo a nota dos familiares: “Antes de partir, a Carol estava cheia de planos em dedicar-se a crianças carentes. Sua intenção era doar aquilo que lhe era mais valioso e escasso: o seu tempo. Mas sua breve passagem nesse mundo fez com que ela nos deixasse sem antes concluir essa tarefa. E agora esse compromisso cabe à nós. Cabe o respeito a sua memória, cabe seguir os seus desejos“.

Em conclusão a nota, os familiares revelaram: “A ideia é que aquilo tudo que cabia no armário, passe a caber em outras casas, em novas vidas. Pensando assim, estamos organizando um bazar e leilão beneficentes com as peças de roupa e acessórios da Carol. E o arrecadado será revertido em doações para três instituições que cuidam de crianças que vivem em meio a necessidades. Aonde cabe a saudade também cabe o amor, a ela e ao próximo“.

Sarah Salomão, amiga de Caroline, irá organizar o evento e estará presente no bazar. Os nomes das instituições não foram revelados.

+Com modelito justíssimo, Anitta vai a casamento de Carlinhos Maia e se derrete para Kevinho: “O mais gato”

Jorge Sestini é amparado por amigos na missa de sétimo dia da esposa, Caroline Bittencourt Foto: Reprodução
Jorge Sestini e Caroline Bittencourt Foto: Reprodução

MAIS NOTÍCIAS RELACIONADAS

No mês de março um dos assunto mais comentados na mídia, sem a menor sombra de dúvidas, diz respeito a trágica morte de Caroline Bittencourt. A modelo estava em uma lancha, em Ilha Bela, no estado de São Paulo, com o marido, Jorge Sestini, quando acabou caindo no mar. Com a forte tempestade, a artista não conseguiu nadar o suficiente para chegar até a margem ou voltar para embarcação e foi a óbito.

A tragédia teve uma grande repercussão na mídia. A morte de Caroline Bittencourt foi lamentada por inúmeros famosos. Uma das pessoas que mais sofreram com a triste notícia foi  Isabelle Bittencourt, a filha da modelo. Neste domingo, 18 de maio, menos de um mês após o ocorrido, ela usou as redes sociais para anunciar uma importante decisão que a família tomou e causou uma grande comoção.

“Antes de partir, a Carol estava cheia de planos em dedicar-se a crianças carentes. Sua intenção era doar aquilo que lhe era mais valioso e escasso: o seu tempo. Mas sua breve passagem nesse mundo fez com que ela nos deixasse sem antes concluir essa tarefa. E agora esse compromisso cabe à nós. Cabe o respeito a sua memória, cabe seguir os seus desejos”, escreveu a filha de Caroline Bittencourt na rede social.

A jovem prosseguiu explicando: “A ideia é que aquilo tudo que cabia no armário, passe a caber em outras casas, em novas vidas. Pensando assim, estamos organizando um bazar e leilão beneficentes com as peças de roupa e acessórios da Carol. E o valor arrecadado será revertido em doações para três instituições que cuidam de crianças que vivem em meio a necessidades”.

E finalizou falando mais sobre a atitude da família de Caroline Bittencourt: “Esse projeto é muito importante para nós, família da Carol, e gostaríamos muito que viralizasse. Gostaríamos da ajuda de todos para a divulgação !
Assim, estamos pedindo para os conhecidos e amigos da Carol divulgarem o convite do evento, se possível para que haja uma grande comoção. Aonde cabe a saudade também cabe o amor, a ela e ao próximo. Com carinho, Família Bittencourt Barbosa”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;