Celebridades

Caroline Bittencourt tem verdade sobre a morte finalmente revelada e caso com reviravolta envolve marido

Caroline Bittencourt (Foto: Reprodução/Instagram)

A morte da modelo Carol Bittencourt ainda é um choque para muitos internautas e diversos ‘segredos’ ainda não foram desvendados

No final do mês de abril, mais especificamente no dia 28 ocorreu a morte de uma famosa modelo que chocou o país. Caroline Bittencourt morreu após cair da lancha onde estava com o marido por volta das 17h, em Ilhabela. O acidente aconteceu enquanto eles velejavam pelo canal de São Sebastião. Um forte vendaval, com ventos de mais de 120 km/h, atingiu o litoral norte na ocasião e Carol não conseguiu sobreviver. O corpo dela foi achado no dia seguinte, 29, perto da praia das Cigarras São Sebastião. Segundo informações o marido de Carol Bittencourt chegou a pular na água com a intenção de resgatá-la, mas infelizmente, ela não aguentou.

Maisa detona apresentador do SBT que foi demitido após comentário racista: “Sinto repúdio”

Paloma Duarte, da Globo, fica cara a cara com ex-marido depois de anos e desabafa: “a vida é um negócio horroroso”

Famosa cantora gasta valor absurdo em clique e abre o jogo sobre briga de Anitta, Ludmilla, Lexa e Pocah

Ainda de acordo com nota publicada pela filha da vítima, Isabelle Bittencourt, 17 anos, a modelo e dois cachorros caíram na água levados pela força do vento. Muitos fãs que acompanhavam o caso chegaram a duvidar do marido da modelo, pensando se ele teria provocado tudo isso, mas conforme relatou à polícia no registro do boletim de ocorrência, o ex-marido de Carol Bittencourt, Jorge foi encontrado por um marinheiro que velejava pelo canal. Esse marinheiro contou, em depoimento, que ouviu um grito dele e ele foi socorrido em estado de choque. Mesmo após esses registros, muitos ainda culpavam o empresário e por isso a filha da modelo, fez um declaração em sua conta pessoal do Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Aquele vestido muito arrasador 🦋💙!! Dress @atacadomajeste , foto @savyomarcos , local @grandhyattsp

Uma publicação compartilhada por Caroline Bittencourt (@cabitten) em

“Ela e seu marido, Jorge Sestini, estavam fazendo de barco a travessia entre Ilhabela e São Sebastião, rumo à capital paulista. Aproximadamente na metade da travessia, eles foram surpreendidos por ventos muito fortes (rajadas que passavam de 125km/h segundo registros oficiais). Esses ventos arremessaram a Caroline e seus dois cachorros ao mar, que estava super revolto e com visibilidade muito ruim. Seu marido saltou imediatamente ao mar para resgatá-la”, diz o comunicado publicado por Isabelle, filha de Carol Bittencourt.

Vale lembrar que após os dois primeiros depoimentos e coleta de provas, o delegado Vanderlei Pagliarini considerou que houve “negligência” de Jorge Sestini, marido de Carol Bittencourt. Isso porque uma conversa no WhatsApp, apresentada por Lenildo à polícia, mostra que o marido confirmou ter recebido o alerta de mau tempo e, mesmo assim, resolveu sair.

Em meio a tanta tristeza, no começo de mês de maio a família da modelo divulgou que faria um bazar beneficiante, pois Carol Bittencourt sonhava em ajudar as pessoas. Já na nota enviada à imprensa, os familiares de Caroline esclareceram que este era um desejo dela que estava cheia de planos para ajudar e se dedicar a crianças carentes.”Antes de partir, a Carol estava cheia de planos em dedicar-se a crianças carentes. Sua intenção era doar aquilo que lhe era mais valioso e escasso: o seu tempo. Mas sua breve passagem nesse mundo fez com que ela nos deixasse sem antes concluir essa tarefa. E agora esse compromisso cabe à nós. Cabe o respeito a sua memória, cabe seguir os seus desejos”, esclareceram.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;