Fazenda13

Fazenda13

Carro de som invade sede de A Fazenda 13 com recado para Gui Araújo: “Atenção”

Gui Araujo chorou em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Carro de som tentou passar recado para Gui Araújo (Foto: Reprodução)

Carro de som quase passou recado para Gui Araújo na manhã de hoje

Na manhã desta sexta (22), algo preocupante aconteceu na sede de A Fazenda 13. Mais uma vez, o público tentou dar um jeito de passar informações externas aos peões do reality rural. Dessa vez, um novo carro de som foi enviado para a sede que fica em Itapecerica da Serra e o recado foi destinado para Gui Araújo.

Enquanto os peões realizavam as tarefas matinais, foram surpreendidos com a música alta. O som foi acompanhado de um aviso que pediu para os peões que voltassem de forma imediata para à sede. Dentro da casa, a animação tomou conta de todos que aproveitaram a música para se divertir.

Logo, os telespectadores notaram a mudança, pois, as câmeras do serviço de streaming da Record focaram em cômodos nos quais não havia movimentação dos participantes. Logo as especulações tomaram conta das redes sociais, e o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, descobriu que os carros de som se estabeleceram ao redor da área onde fica a sede de A Fazenda, mas não obtiveram sucesso, sendo interrompidos por seguranças.

Segundo uma fonte do jornalista, o intuito era enviar uma mensagem aos participantes Gui Araújo e Marina Ferrari, e a mensagem dizia o seguinte: “Atenção Gui Araújo e Marina, viva intensamente, se entreguem aos sentimentos, estamos com vocês”.

NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ

Essa, vale dizer, não é a primeira vez que a invasão a sede do reality acontece. A presença de carros de som e até drones já deram dor de cabeça para a produção do reality.

Veja também

Carro de som que tentou passar recado para Gui Araújo (Imagem: Reprodução)
Carro de som que tentou passar recado para Gui Araújo (Imagem: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários