Volks anunciou retorno de carro icônico que marcou os anos 80
Quando falamos em montadoras é impossível deixar de citar a Volkswagen, isso porque ela é uma das maiores do mundo e já entrou para a história.
O fato é que a Volkswagen já produziu veículos icônicos, mas um em especial, marcou os anos 80 e se tornou um dos veículos mais amados do Brasil.
O carro em questão na verdade é a famosa Kombi, sonho de consumo de muitos motoristas dos anos 80. O fato é que o modelo clássico da Volkswagen ganhou uma nova versão e já tem provocado êxtase nos consumidores.
A nova Kombi da Volks é elétrica e de início contará com apenas 70 unidades, fazendo referência aos 70 anos da montadora no Brasil.
Entre os diferenciais, a nova perua conta com uma vasta lista de itens de série, começando pela moderna seleção de sistemas de assistência ao condutor sob os mais distintos aspectos de tráfego, segundo informou o site Garagem360.
Veja também

“Falência”: A derrocada de empresa gigante, que certamente está na sua cozinha, anunciada no Jornal da Band

Dos 60 aos 30 anos em horas: 10 cortes de cabelos que são a fonte da juventude para mulheres rejuvenescerem

Risco de intoxicação: Produto amado pelas donas de casa é proibido pela ANVISA e dá adeus em 24 dias
Faróis de LED, sistema de infoentretenimento de 10’’ e bateria de 77 kWh (líquida), são outros pontos positivos da nova versão da clássica Kombi.

QUAL CARRO DA FIAT DEU ‘ADEUS’ APÓS GUERRA COM A VOLKS?
Quando o assunto se trata de grandes montadoras de carros, não há como não falar da gigante Fiat.
Dessa forma, agora você saberá detalhes sobre o adeus de carro amado da Fiat após guerra com Volkswagen no Brasil.
Para melhor entender, de acordo com informações do portal Isto É Dinheiro, a Fiat anunciou, no fim de 2021, o fim da produção do Uno no Brasil. Com 37 anos de história, o carro vendeu, de acordo com a montadora, 4.379.356 unidades. Para saber mais detalhes, leia a matéria completa clicando aqui!

🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona