Em Alta
A exibição da novela “Carrossel” na noite desta última quarta-feira (19), garantiu ótima audiência para o SBT.
De acordo com dados do IBOPE, a trama infantil que já está em sua reta final, marcou 15 pontos de média contra 8 da Record.
Índices consolidados. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Dados que servem para o mercado publicitário.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Hudson William
Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.