“Carrossel” segura o segundo lugar e alcança 14 pontos
A novela “Carrossel” do SBT continua com alta audiência, nesta terça-feira, (29), manteve a vice liderança isolada para o SBT. No momento do pico, a novela registrou 14.4 pontos, contra 2.8 da Record, 11 pontos de vantagem.
“Carrossel” marcou 12 pontos de média e 14 pontos de pico com 18% de share, no horário a Record ficou em terceiro lugar com 5 pontos de média, no mesmo horário a Globo fechou com 30 pontos de média.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br