Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio

Carta de suicídio e ódio declarado na Globo: Ana Paula Arósio, aos 45 anos, tem motivo de sumiço revelado

Ana Paula Arósio
Ana Paula Arósio reapareceu em uma campanha publicitária no ano passado (Foto: Reprodução / TV Globo)
Ana Paula Arósio
Ana Paula Arósio reapareceu em uma campanha publicitária no ano passado (Foto: Reprodução / TV Globo)

Atriz desapareceu da mídia há mais de uma década e reapareceu somente no ano passado para fazer uma campanha publicitária

Ana Paula Arósio tem um dos rostos mais conhecidos da TV. Com uma longa carreira de sucesso, a beldade desapareceu da mídia quando ainda estava no auge de seus trabalhos na Globo.

Em 2010, ela fez seu último trabalho na emissora. Para quem não se lembra, na época, a artista, sem de dar maiores satisfações, decidiu que queria viver longe dos holofotes e da exposição.

Ana Paula Arósio
Ana Paula Arósio teve seu último trabalho na Globo em 2010, antes de abandonar a carreira na TV (Foto: Reprodução / Revista Marie Claire)

Ana Paula Arósio recebeu carta de suicídio

Em 1996, uma reportagem do jornal Folha de S. Paulo expôs uma triste história envolvendo a famosa. O noivo dela, Luiz Carlos Tjurs, tirou a própria vida com um tiro na boca e deixou uma carta de despedida à atriz.

Veja também

De acordo com a matéria, os dois haviam brigado naquele mesmo dia. “Gozando plenamente das minhas faculdades mentais, decidi por vários motivos que não tenho razões para continuar vivendo em um mundo de critérios e valores com os quais não concordo”, teria dito o rapaz em um suposto trecho.

Ana Paula Arósio tem ódio declarado na Globo

Após uma fase conturbada na vida pessoal, a musa fez outros trabalhos na televisão, mas já não era mais a mesma, como contam nos bastidores. Convidada para participar da novela Insensato Coração, ela aceitou o convite. Porém, em meio a uma das cenas, ela desistiu do trabalho. Paolla Oliveira foi convocada para substitui-la às pressas. Gilberto Braga, o criador da trama, teria ficado com um ódio mortal da estrela.

+ Os quartetos da TV: Os salários absurdos dos apresentadores do Hoje Em Dia, Fofocalizando e É de Casa

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários