Gugu Liberato

Bomba! O que a carta de Rose Miriam e a entrevista bombástica de Maria do Céu, dizem sobre a real relação de Gugu

Mãe de Gugu, dona Maria do Céu concedeu entrevistas e falou da relação do apresentador com o filho na TV (Foto montagem: TV Foco)
Mãe de Gugu, dona Maria do Céu concedeu entrevistas e falou da relação do apresentador com o filho na TV (Foto montagem: TV Foco)

Maria do Céu, mãe de Gugu e Rose Miriam viraram assunto nos últimos dias por conta da batalha judicial envolvendo a herança do apresentador

Não adianta gente, nas últimas horas o nome de Gugu Liberato, falecido no final do ano passado, voltou a virar assunto. O motivo? A começar por uma entrevista dada por Maria do Céu no último fim de semana para a revista Veja e também por conta da entrevista que ela concedeu para o Fantástico neste último domingo (2). O fato é que a mãe de Gugu, com seus 90 anos de idade, ainda muito abalada, falou abertamente sobre a real relação que o filho tinha com Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador.

Em ambas entrevistas, Maria do Céu deixou claro que o filho e Rose Miriam eram apenas amigos e não um casal, como ela vem divulgando. Tudo começou depois da abertura do testamento do apresentador, que deixou provado que Gugu não havia deixado a mãe de seus filhos, inclusa, no documento. Com um patrimônio na casa de 1 bilhão de reais, Gugu teria deixado 75% de tudo para os filhos e mais 25% para cinco sobrinhos. O fato é que ele não incluiu a mãe de seus filhos, que agora, briga na justiça, pelo direito de ser reconhecida.

Diante de toda polêmica das últimas horas, Rose Miriam fez uma carta avassaladora e tocante falando sobre a relação com Gugu. Ele destacou os pontos positivos do apresentador e ressaltou que eles haviam mudado juntos para os Estados Unidos em 2015 por conta do sonho do animador em ver os filhos estudarem o ensino médio por lá. Ela também fez questão de destacar que ele sempre se emocionava quando voltava para trabalhar e deixava a família por lá.

Rose Miriam, em resumo, quis demonstrar que formava sim uma família com Gugu e por isso deve ser reconhecida. Já a mãe do apresentador, Maria do Céu, disse ao Fantástico, que ela e o filho não tinham absolutamente nada. A senhora de 90 anos, de qualquer forma, destacou que queria que isso acabasse de uma vez, pois assim ninguém precisaria acionar advogados.

NOVIDADES DO CASO GUGU

Rose Miriam teria ganhado na justiça o direito a uma pensão após a morte do apresentador no valor de 100 mil reais. Já a mãe do apresentador, dona Maria do Céu, seguirá recebendo 163 mil reais aproximadamente. Segundo os advogados de Rose Miriam, ela assinou um papel dizendo que tudo ela ganhar na partilha de bens do apresentador, automaticamente será dos filhos dela também.

POLÊMICA DE EXPULSÃO

Ainda para o Fantástico, o programa abordou o fato do irmão de Rose Miriam ter se mudado para a casa de Gugu, após a morte do apresentador, e passar a dormir no quarto do animador. João Augusto, filho mais velho do apresentador, entrou na justiça para exigir a saída do tio da casa na qual eles moram em Orlando nos Estados Unidos. 

Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, quebra o silêncio pela primeira vez. Foto: Reprodução

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!