Deu O Que Falar

Deu O Que Falar

Carta enviada por Domingos Montagner após morrer afogado, ainda hoje é muito esclarecedora e traz prova

Domingos Montagner morreu em 2016 (Foto: Reprodução / TV Globo)
Domingos Montagner morreu em 2016. Ele esteve em O Brado Retumbante (Foto: Reprodução / TV Globo)

Domingos Montagner deixou relato em carta psicografada

Uma das maiores perdas da dramaturgia nacional ocorreu durante os intervalos de uma gravação de novela da Globo, Velho Chico. Entre uma filmagem e outra, numa externa que estava acontecendo as margens do Rio São Francisco,  Domingos Montagner aproveitou para se refrescar nas águas.

Na ocasião, Domingos Montagner havia gravado cenas da novela na parte da manhã. Após o término da gravação, almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio, acompanhado de Camila Pitanga. Durante o mergulho, não voltou à superfície. A atriz avisou a produção, que iniciou imediatamente a procura pelo ator.

O acidente aconteceu no dia 15 de setembro de 2016. Camila Pitanga contou que eles foram até uma pedra e mergulharam no rio. Depois, ela notou que havia muita correnteza e avisou Domingos Montagner. Eles nadaram de volta para a pedra, ela chegou primeiro e tentou duas vezes segurar na mão do ator.

Mas a correnteza o arrastou. Anos depois, uma suposta carta psicografada enviada pelo ator trouxe uma série de detalhes sobre o dia de sua morte. No relato, o ator desmentiu os rumores a respeito de um caso extraconjugal com Camila Pitanga e provou para todos que amava sua família de forma incondicional.

Domingos Montagner ao lado da esposa, Luciana Lima (Foto: Reprodução)
Domingos Montagner ao lado da esposa, Luciana Lima (Foto: Reprodução)

O QUE ELE DISSE NA CARTA PSICOGRAFADA

“Quando saí a passeio com a Camila, uma amiga, apenas uma amiga, que jamais tivemos pensamentos maliciosos e desrespeitosos, só alegria e vontade de viver. De repente me vi sem forças sendo tragado pela água. Não consegui lutar e eu sabia o porquê”, começou ele, reforçado a amizade com a atriz e negando os boatos.

Veja também

“Sabia que não teria condições de pedir ajuda a Camila, pois sabia de algum modo que poderia prejudicá-la, e o que me aconteceu pode se chamar simplesmente de casualidade Quando pulei na água, senti que alguma coisa havia mudado. Já não sentia calor, eu sentia frio, muito frio e já me faltava forças para falar”, disse.

“Era uma mudança de estado que não poderia entender. Resolvi nadar mais um pouco, chamei a Camila para nadarmos mais um pouco, não tão longe das pedras que pulamos. E foi a última peça que coloquei nesse quebra cabeça, e a imagem estava formada, chamava-se morte, meu desenlace”, explicou Domingos Montagner.

“Com a dificuldade de digestão do que comi de manhã, acúmulo da pinguinha que alavancou minha pressão, e mais o almoço, a indigestão foi abrupta. A pressão alavancou, e posteriormente, despencou com o esforço físico na água. Já era um sinal que a oxigenação do meu cérebro era pouca, e estava perdendo as forças, não vi condições de voltar para a margem. Mal conseguia falar, não tinha forças, e muito menos condições de voltar”, relatou.

 

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelves Araújo

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]