Celebridades

Carta marca reviravolta no caso envolvendo assassino de Rafael Miguel e entrega lugar em que ele se encontra

Assassino do ator Rafael Miguel pode estar morto (Foto: Reprodução)
Assassino do ator Rafael Miguel pode estar morto (Foto: Reprodução)

Carta anuncia informação importante envolvendo o assassino de Rafael Miguel

Como já informado, mais de uma semana depois do assassinato que chocou o Brasil, a polícia de São Paulo divulgou novas imagens das possíveis trocas de fisionomia do suspeito de matar o ator de Chiquititas, Rafael Miguel e seus pais.

+Paulo Betti é defendido pela namorada, que se revolta com acusações de racismo e manda recado desaforado

+Pedro Scooby é detonado, relação com os filhos dá o que falar e surfista se pronuncia sobre controvérsias

+Cynthia Senek, após cena de aborto em A Dona do Pedaço, revela trauma psicológico e peso de gravação: “Chorei do início ao fim”

Para completar, o portal G1 divulgou um vídeo que mostra o momento em que Paulo Cupertino Matias, acusado de assassinar o ator Rafael Miguel e seus pais, fugindo do local do crime. Nas imagens divulgadas, é possível ver o carro da família de Rafael Miguel chegando à casa da namorada dele, Paulo Cupertino já estava lá esperando pela filha. Em seguida, o próprio Paulo é visto atravessando a rua.

Agora, uma nova informação. Nesta quarta-feira, 19 de junho, o site do jornal O Tempo publicou uma carta que pode mudar os rumos da investigação. O principal objetivo é saber onde Paulo Cupertino, apontado como assassino de Rafael e sua família, estaria.

O material é anônimo e dá dados sobre Paulo e seus familiares. O documento já foi entregue à Polícia e, segundo a entidade, está sendo analisado. No documento, está escrito que uma das irmãs do assassino de Rafael teria uma grande propriedade no Sul do país. Ela moraria em uma fazenda no estado do Paraná, onde criaria gado.

A carta ainda diz que, até o momento, a Polícia não foi ao local. Essa suposta residência, segundo a carta, estaria fechada desde o dia do assassinato do ator e sua família.

A polícia está investigando o caso e informou que pelo menos quatro veículos foram usados na fuga do suspeito. Hoje, um comerciante que é amigo de Paulo Cupertino, prestou depoimento, ele é proprietário de um dos veículos que foram usados. Duas irmãs do suspeito e também a mulher com quem Paulo tem uma outra família, foram ouvidos.

O ator de Chiquititas Rafael Miguel tinha 22 anos de idade, e atuou na novela Chiquititas (Foto; Reprodução)
O ator de Chiquititas Rafael Miguel tinha 22 anos de idade, e atuou na novela Chiquititas (Foto; Reprodução)

Os investigadores também já tem a informação de que Paulo Cupertino abasteceu o carro em que fugia com um cartão de um parente. A polícia também procura digitais coletadas em outro carro apreendido para compara-las com o suspeito de disparar 13 tiros em Rafael Miguel e seus pais. Além disso outros endereços também estão sendo visitados pelos policiais.

+Belo, após longa temporada na cadeia, é acusado de novo crime e situação é complexa

Paulo Cupertino é procurado em São Paulo, e também no interior do estados além de cidades como de Minas Gerais, Goiás ou Espírito Santo. Segundo o laudo entregue pelo IML, o suspeito usou uma pistola e disparou treze tiros sobre as vítimas. A maioria deles atingiu Rafael Miguel, que recebeu sete tiros, um na cabeça, um no peito, três nas costas e dois no braço esquerdo. A  mãe do ator de Chiquititas foi atingida por dois disparos, sendo um no peito e outro no ombro e o pai de Rafael levou quatro tiros, um acertou o peito, dois o braço esquerdo e um o braço direito.

O ator Rafael Miguel, que ficou famoso em Chiquititas do SBT foi executado juntamente com os pais
O ator Rafael Miguel, que ficou famoso em Chiquititas do SBT foi executado juntamente com os pais

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics