Paulo Gustavo TV Foco

Carta psicografada a Paulo Gustavo ganha novos detalhes, incorporação e invasão de espíritos mentirosos

Paulo Gustavo está internado há mais de um mês em hospital (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo está internado há mais de um mês em hospital (Foto: Reprodução)

Humorista segue internado em hospital do Rio de Janeiro lutando pela vida

O Brasil continua na torcida para a melhora de Paulo Gustavo, que segue internado em estado grave devido as complicações da Covid-19. O humorista deu entrada em um hospital do Rio de Janeiro em março e foi internado em abril. Por conta disso, um espírita revelou uma carta psicografada do famoso que teria sido enviada por uma ancestral do humorista e assinada com um apelido.

Olenyr Teixeira, assessor da presidência da FEC (Federação Espírita Catarinense), afirmou que a carta psicografada deve ser vista de forma sóbria e realizou algumas observações quanto às informações divulgadas. De acordo com a coluna do Leo Dias, do “Metrópoles”, a carta conta com fatos que poderiam ser comprovados apenas familiares e amigos de Paulo Gustavo.

No entanto, Teixeira não teve acesso a todo o conteúdo da carta, apenas às informações divulgadas. “Há mais espíritos mentirosos se manifestando durante a pandemia, que se passam por outros espíritos. Também há casos em que o médium investiga de antemão a vida dos que receberão as cartas, buscando sinais comprovariam a autenticidade da mensagem”, afirma o médium.

Teixeira também comentou sobre a assinatura da carta psicografada de Paulo Gustavo. “É estranho a carta ser assinada apenas pelo apelido do ancestral. A primeira coisa a se perguntar: existia esse apelido? Por que não usou o nome?”, afirma ele, que também diz  que a autenticidade seja atestada por quem recebe a mensagem.

Além disso, Teixeira afirmou que existem sinais na mensagem que podem atestar a autenticidade: “As cartas psicografadas por Chico Xavier, por exemplo, vinham com detalhes como endereço, data de aniversário, número de telefone. Ele recebia as informações, sem antes consultar as pessoas. São raros médiuns como esse”.

CARTA

Na carta que foi enviada aos familiares de Paulo Gustavo, há detalhes sobre os endereços onde o ator já morou ao longo de sua vida. Além disso, a mensagem destaca que o artista passou a sua vida fazendo um bem para o coletivo e se importa com causas sociais, e que essa é a preocupação de sua vida.

Paulo Gustavo e Thales Bretas, seu marido (Foto: Divulgação)
Paulo Gustavo e Thales Bretas, seu marido (Foto: Divulgação)

HOSPITAL

Paulo Gustavo segue internado em estado grave, no Rio de Janeiro, por causa da covid-19, mas apresenta melhora, de acordo com último boletim médico divulgado nesta segunda-feira, 19.

“Internado desde 13 de março, ele permanece na UTI. “Após várias intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos, os problemas mais urgentes foram contornados”, diz o comunicado mais recente, enviado pela assessoria de imprensa do ator”, começa o comunicado sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.

“A equipe médica também comemorou os sinais de melhora de Paulo Gustavo: “Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica”, finaliza o comunicado sobre o estado de saúde do humorista.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori