ADEUS

Carta psicografada de Domingos Montagner traz recado chocante do espírito após se afogar no rio

28/12/2024 às 22h15

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Domingos Montagner / Carta Psicografada - Montagem: TVFOCO

Domingos Montagner morreu de forma trágica após se afogar no Rio São Francisco. Após sua morte, ele enviou uma carta psicografada e surpreendeu

Domingos Montagner morreu em 2016 após desaparecer nas águas do Rio São Francisco, onde foi arrastado pela correnteza. Aliás, o ator tinha 54 anos e na época interpretava Santo em Velho Chico, novela da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele havia gravado cenas da novela na parte da manhã. Após o término da gravação, almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio, acompanhado da atriz Camila Pitanga. Durante o mergulho, não voltou à superfície.

Anos após a sua trágica morte, Domingos Montagner decidiu mandar um recado através de uma carta psicografada. Aliás, o Canal Espírita, do YouTube, acabou sendo o grande responsável por divulgar a mensagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Domingos Montagner (Foto: Carlos Gueller)
Domingos Montagner (Foto: Carlos Gueller)

Resumo

  • Domingos Montagner enviou uma carta psicografada;
  • Mas, o ator morreu tragicamente em 2016;
  • Aliás, ele se afogou no Rio São Francisco;
  • Mas, deixou uma mensagem para a esposa e amigos.

Em sua mensagem, o ator se dirigiu ao irmão e a esposa. “Quando saí a passeio com a Camila, uma amiga, apenas uma amiga, que jamais tivemos pensamentos maliciosos e desrespeitosos, só levava alegria e vontade de viver”, disse ele.

“De repente me vi sem forças, sendo tragado pela água. Não consegui lutar e eu sabia o porquê, que poderia prejudicá-la e o que me aconteceu pode se chamar simplesmente de casualidade”, revelou Domingos Montagner.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando pulei na água, senti que alguma coisa havia mudado, já não sentia calor, eu sentia frio, muito frio, e já me faltava forças para falar, era uma mudança de estado que não poderia entender”, relatou o famoso na mensagem.

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
O ator da Globo, Domingos Montagner (Foto: Reprodução / Globo)

“E meu primeiro pensamento foi em vocês, em meu filho Léo, Antônio e Dante e minha esposa com três filhos pequenos que teria a responsabilidade de criá-los sozinha”, disse o ator, voltando a negar qualquer traição no matrimônio.

“E você, minha esposa querida, Lu, suas preces, suas dúvidas são sempre ouvidas pelo pai e ele te acalenta. Diga a nossos filhos que o pai deles existe, o pai deles não morreu, pois a morte não existe”, disse o espírito de Domingos Montagner.

Considerações finais

A carta psicografada de Domingos Montagner é repleta de detalhes a respeito de sua morte. Aliás, ele morreu de forma trágica após se afogar no Rio São Francisco. Mas, o ator negou que tenha traído a esposa com Camila Pitanga e ainda disse que se sentia triste por deixar as crianças para a esposa cuidar sozinha.

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Domingos Montagner morreu em 2016 (Foto: Reprodução / TV Globo)

Quais os trabalhos de Domingos Montagner na TV?

A primeira experiência na TV foi na novela Tocaia Grande (1996), na Manchete. Fez ainda Canoa do Bagre (1997), na Record. Também participou de outras novelas na Record, no SBT e na Band. Seu papel de maior acabou sendo o Coronel Herculano, perigoso cangaceiro de Cordel Encantado (2011), na Globo.

Seguiu como galã em novelas da emissora, sem abandonar os palcos e a telona. Protagonizou a minissérie O Brado Retumbante (2012) e teve personagens de destaque nas novelas Salve Jorge (2012) e Joia Rara (2013). Também ganhou papéis centrais em Sete Vidas (2015) e Velho Chico (2016), sua última novela.

Confira mais notícias sobre os famosos clicando aqui.

Carta Psicografada
Carta psicografada domingos montagner
Domingos Montagner
Domingos Montagner morte

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.