Celebridades

Celebridades

Carta psicografada, fotos dos corpos e morte anunciada: tragédia dos Mamonas Assassinas arrepia: “Inferno”

Mamonas Assassinas (Foto: Divulgação)
Mamonas Assassinas (Foto: Divulgação)

Os Mamonas Assassinas morreram em 1996, após um trágico acidente de avião

Não é segredo para ninguém que os Mamonas Assassinas morreram no auge da carreira. Este, provavelmente, é o motivo principal para que vira e mexe algum sensitivo ou religioso comente algo sobre a partida dos integrantes do grupo.

Nesta semana, uma mulher identificada como pastora Nair divulgou que Paulo Gustavo e MC Kevin estão no inferno. Já não bastasse a polêmica e o absurdo, a religiosa também disse que os músicos do Mamonas Assassinas também estão ardendo em chamas, do mesmo jeito que morreram no acidente.

Esta, entretanto, não é a primeira vez que Dinho e seus parceiros param na boca de paranormais. Mãe Dinah ficou muito conhecida nos anos 90 após ter, supostamente, previsto a morte dos famosos. Um ano antes do acidente, em 1995, ela afirmou que todos morreriam em um acidente aéreo.

Foi o que realmente aconteceu com o Mamonas Assassinas, já que o avião em que o grupo estava se chocou com a Serra da Cantareira, em Guarulhos, e matou todos os presentes.

FOTOS VAZADAS

Outro problema que aconteceu envolvendo os músicos está relacionado ao próprio acidente. Quando aconteceu, as fotos tiradas pela perícia acabaram vazando. Imagens de Dinho e dos outros integrantes completamente destroçados pararam em meio ao público, que fez da tragédia um verdadeiro espetáculo.

Veja também

CARTA PSICOGRAFADA

Sobre Dinho, que era o integrante mais famoso do Mamonas Assassinas, existe até hoje uma suposta carta psicografada dele. O site 1News divulgou o registro, que mostra como está o espírito do cantor. Leia ela na íntegra aqui.

“Se eu parti assim é porque precisei. Se não, irmãos, não iria desse modo. Não pegava o avião, atrasava o show, repetiria eternamente o bis, mas, não entrava. Ninguém entrava no avião”, diz um trecho da mensagem. Além disso, Dinho também diz que sente uma vontade eterna de chorar após a dor que causou com a sua partida.

Dinho, vocalista do Mamonas Assassinas.
Dinho, vocalista do Mamonas Assassinas (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários