Celebridades

CelebridadesGlobo

Carta suicida de Leila Lopes, estrela de O Rei do Gado, até hoje é de cortar o coração e dá o que falar

Leila Lopes em O Rei do Gado - Foto: Reprodução
Leila Lopes em O Rei do Gado - Foto: Reprodução

Atriz de O Rei do Gado, Leila Lopes, tirou a própria vida em 2009

Atriz Leila Lopes, que esteve no elenco da novela Rei do Gado, que retornou a programação recentemente, é uma das coisas que mais doem de ler. Na trama que tem Antônio Fagundes como protagonista, ela viveu Suzane.

Para quem não se lembra, ela se suicidou em 2009 e deixou uma carta perturbadora ao ponto de mexer com psicólogos e psicanalistas. A carta foi reproduzida por milhares de portais na época, já que a atriz tinha vontade de torná-la pública.

VEJA TRECHOS DA CARTA

Estrela que brilhou na novela O Rei do Gado, da Globo, acabou com a própria vida e deixou uma carta com mensagem de despedida que abalou o Brasil - Foto Reprodução
Estrela que brilhou na novela O Rei do Gado, da Globo, acabou com a própria vida e deixou uma carta com mensagem de despedida que abalou o Brasil – Foto Reprodução

“Não chorem, não sofram, eu estou absolutamente feliz! Era tudo o que eu queria: ter paz eterna com meu Deus e, se possível, com minha mãe. Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes de que não bebo e não uso drogas, decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida”, disse ela.

“Eu não quero envelhecer e sofrer. Eu vi minha mãe sofrer até a morte e não quero isso para mim. Eu quero paz! Estou cansada, casada de cabeça! Não aguento mais pensar, pagar contas, resolver problemas… Vocês dirão: todos vivem! Mas eu decidi que posso parar com isso, ser feliz, porque sei que Deus me perdoará e me aceitará como uma filha bondosa e generosa que sempre fui”, sentenciou em seguida.

POLÊMICA

Leila Lopes em O Rei do Gado - Foto: Reprodução
Leila Lopes em O Rei do Gado – Foto: Reprodução

Para psicólogos e psicanalistas divulgar a carta de forma ampla como foi feito, poderia incentivar outras pessoas a tirarem a própria vida. Como sabemos, todos anos pessoas de várias idades se suicidam e deixam familiares arrasados. Como a atriz de Rei do Gado era uma pessoa pública, o que ela e ainda deixar uma carta de suícidio, foi detonado amplamente por profissionais de saúde mental.

Veja também

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]