Celebridades Mundo

“Fedendo a morta, vontade de cheirar pó e vivendo no inferno”: Dercy, Hebe e Tim Maia enviam carta dos mortos

Artistas que enviaram uma carta psicografada (Foto: Reprodução)
Artistas que enviaram uma carta psicografada (Foto: reprodução)

Veja artistas que já enviaram uma carta psicografada para nos relatar como estão no plano espiritual, entre eles Hebe, Dercy e  Tim Maia.

Carta psicografada é uma maneira utilizada no empirismo para que pessoas que já nos deixaram consigam se comunicar e relatar como está sendo sua estadia no plano espiritual.

Apesar de muita gente duvidar de sua veracidade, é incontestável que elas sempre emocionam e deixam uma pulga atrás da orelha em quem as lê. Nessa lista, justamos 6 cartas enviadas por famosos que deixaram muita gente de cabelo em pé.

1. Chorão

Cantor chorão volta em carta psicografada (Foto: reprodução)
Cantor Chorão (Foto: reprodução)

O ex-vocalista da banda santista Charlie Brown Jr, mais conhecido como Chorão, nos deixou em março de 2013, aos 42 anos, após sofrer uma overdose de cocaína. Anos depois, ele retornou do plano espiritual com uma carta psicografada diz estar no inferno e conta detalhes do local.

Divulgada pelo médium Eduardo Fructuoso, na carta o cantor diz ter voltado aos quintos dos infernos enlouquecido pelas drogas, diz que a mesma o desfigurou e pede ainda para que orem por ele. Saiba mais

2. Renato Russo e Cássia Eller

Renato Russo e Cássia Eller (Foto: reprodução)
Renato Russo e Cássia Eller (Foto: reprodução)

Em uma carta psicografada, os músicos assim como Chorão, dizem estar no inferno e ainda revelam que o local é um espaço sombrio e frio, sem tempo e sem luz. A cantora ainda relatou na carta que apesar de toda a angústia de estar vivendo no inferno, ela conseguiu encontrar a paz, com a ajuda de um amigo conhecido também por todos, Cazuza.

Vale lembrar que Renato e Cássia nos deixaram ainda cedo, ele após uma batalha contra o HIV, em 1996. quando a doença ainda era um tabu e não haviam tratamentos avançados para conte-la, e Cássia em 2001, quando foi vítima de um ataque cardíaco. Saiba mais

3. Ayrton Senna

O ex-piloto de fórmula 1 brasileiro Ayrton Senna volta em carta psicografada (Foto: reprodução)
O ex-piloto de fórmula 1 brasileiro Ayrton Senna (Foto: reprodução)

O famoso piloto de fórmula 1, Ayrton Senna, faleceu em um terrível acidente enquanto disputava um campeonato, em 1991. Décadas depois, ele ressurge em uma emocionante carta psicografada onde deixou um recado para seus familiares e fãs.

Na carta, o piloto afirma que não respeitou seus limites, e que diariamente cobrava mais de si mesmo, apesar de saber que deveria respeitar as limitações de seu corpo. Ele disse sobre o fato de sua consciência o alertar sobre os perigos que estavam por vir, além de falar que por vezes debateu sobre seu limite de velocidade com seus treinadores. Saiba mais

4. Vera Verão

A personagem Vera Verão volta em carta psicografada (Foto: Reprodução/SBT)
A personagem Vera Verão (Foto: Reprodução/SBT)

Sendo o nome mais forte do programa ‘A Praça É Nossa’ no início da década passada, Jorge Lafond, conhecido pelo seu personagem Vera Verão, voltou anos depois de sua morte em uma carta psicografada e chocou a todos com revelações relacionadas à Carlos Alberto de Nóbrega.

Psicografada pela vidente Érica Dias, a carta revela, segundo as palavras do artista, para que Carlos Aberto tome cuidado e cuide mais de sua saúde, e para que ele também não esforce muito seu corpo. Além disso, também revela que está bem, diz que se sente livre no lugar onde está e que pode cantar, dançar e fazer o que quiser no plano espiritual. Saiba mais

5. Hebe Camargo

Hebe Camargo (Foto: reprodução)
Hebe Camargo (Foto: reprodução)

Tida como a “rainha da televisão brasileira” Hebe Camargo nos deixou em 2012, aos 83 anos e causou comoção nacional.  Conhecida pelas suas inúmeras profissões, entre elas as de apresentadora, radialista, cantora e atriz, anos após sua morte uma carta psicografada em seu nome emocionou com belas palavras.

Nela, Hebe diz a família que está bem, que agora serve  a Jesus Cristo. Relembrou sobre seus grandes feitos na televisão do qual se orgulha e convidou a todos para a ajudar em seu atual trabalho que seria ajudar a todos e levar o bem às pessoas, mesmo que elas não sejam espíritas e que não creiam em suas palavras e não sejam adeptas ao espiritismo. Saiba mais

6. Dercy Gonçalves

A atriz Dercy Gonçalves volta em carta psicografada (Foto: reprodução)
A atriz Dercy Gonçalves (Foto: reprodução)

Uma das maiores estrelas da televisão brasileira, Dercy Gonçalves foi uma atriz, humorista e cantora brasileira que nos deixou em 2008, aos 101 anos de idade, após complicações em uma pneumonia.

Anos depois, uma das melhores amigas de Hebe em vida ressurge em uma carta psicografada onde revela que ainda fede a morta. A Dercy revela ter sido uma santa em toda sua vida, apesar de não parecer, como diz em palavravas próprias na carta. Fala também que internamente vivia em uma confusão dos diabos, uma reviravolta consigo mesma. Saiba mais

7. Tim Maia

O cantor Tim Maia volta (Foto: reprodução)
O cantor Tim Maia (Foto: reprodução)

O cantor retornou anos após sua morte em uma carta surreal. Ele disse na carta que foi irresponsável com sua vida, que poderia te-la construído-a de uma maneira calma e que não acarretaria em sua morte, apesar disso, reconhece também que não adianta se arrepender pois não tem como mudar o que já aconteceu.

Tim Maia conta ser um espírito santo, e que tem vontade de cheirar pó, mesmo após a morte, e relata que só conseguiu se comunicar pois está em uma espécie de “condicional”, por seu bom comportamento. Saiba mais

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!