Geraldo Luís TV Foco

Cartas psicografadas trazem Marcelo Rezende em aviso a Geraldo Luís e Dinho do Mamonas dando notícia brutal ao pai

Dinho, do Mamonas Assassinas e Marcelo Rezende (Foto: Montagem/TVFoco)
Dinho, do Mamonas Assassinas e Marcelo Rezende (Foto: Montagem/TVFoco)

Relatos de celebridades falecidas trazem revelações surpreendentes para o mundo dos vivos

As cartas psicografadas são mensagens do além feitas por médiuns que entraram em contato com pessoas já falecidas e que desejam comunicar algo ao plano terreno. Sempre muito polêmicas, algumas das cartas causam alarme nos vivos e acreditando ou não em sua veracidade, é inegável que os recados dados pelos famosos que já deixaram este mundo podem virar a rotina dos que ficaram para trás de cabeça para baixo, como foram os casos de Marcelo Rezende e Dinho, do Mamonas Assassinas.

Ambas as cartas foram psicografadas por Erica Dias, uma das mais famosas videntes, responsável por trazer mensagens reveladoras de celebridades falecidas para seus entes queridos. A Carta de Marcelo Rezende trás anuncio para Geraldo Luís, enquanto a de Dinho tranquiliza o pai.

+Salário chocante de César Tralli na Globo vaza, após âncora ser tirado à força da família e chorar em elevador

+Sonia Abrão tem relacionamento sigiloso, identidade chocante revelada e vídeo de casamento: “Cerimônia”

DINHO, DO MAMONAS ASSASSINAS 

O cantor Dinho, da banda Mamonas Assassinas, que estava no auge nos anos 90, infelizmente encontrou seu destino junto ao restante da banda em 1996, após um trágico acidente de avião. 20 anos depois, uma carta psicografada foi divulgada por Erica, onde o artista manda um beijo para sua família e relata seus momentos após a morte. Segundo a carta, Dinho teria sentido muitas dores nas costas e no estômago, mas tranquiliza os pais ao informar que logo em seguida foi tratado por médicos da alma, passa bem no plano espiritual e que em breve vai reencarnar.

+Claudete Troiano após detonar produtor ao vivo e o chamar de falso, entrega presentinho na produção: “Aproveite”

MARCELO REZENDE 

O apresentador da Record, Marcelo Rezende, que faleceu em 2017 vítima de um câncer no pâncreas, surpreendeu ao mandar mensagem para o mundo dos vivos, alertando o amigo Geraldo Luís a cuidar da saúde, especialmente dos rins, fígado e sangue. Além disso, também chama atenção do apresentador para que ele tenha cuidado em barcos de pesca e que se atente aos problemas de alergia que possui.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda